INSTALEI CWM DE OUTRO DISPOSITIVO E NAO LIGA MAIS!

  • Respostas:8
remerson douglas
  • Posts no fórum: 7

07/03/2015, 06:54:25 via Web

Ola pessoal tudo bem ? espero que sim!
Pois bem, tenho um gram prime duos, eu instalei uma cwm de outro android nele pelo apk TWRP Manager.
E agora ele ta ferrado nao liga mais, ele nao entra nem no modo download pra eu retirar o cwm e voltar o original. ele liga rapidamente pisca uma tela branca azul preta e ja desliga na hora e depois de uns segundinhos de novo, so fica nisto pessoal,
Por favor sera que tem alguma maneira de recuperar :'( ele ja ta com root ja ta com modo de depuração ativado, poxa se tiver alguma ideia me ajudem .
agradeco desde ja. ;,(
aah faz meses que comprei rs :/:'(:(

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

07/03/2015, 07:19:34 via App

bom amigo, se ele nao entra mais nem no modo download nao tem oq fazer não, só lamento

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

remerson douglas

Responder
rodrigo
  • Posts no fórum: 63

07/03/2015, 15:25:56 via App

so assistência técnica

remerson douglas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/03/2015, 16:28:49 via App

olá, faz ou compra um jig usb, mas não garanto que funciona.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

remerson douglas

Responder
remerson douglas
  • Posts no fórum: 7

07/03/2015, 19:17:55 via Web

que pena :'(

Responder
remerson douglas
  • Posts no fórum: 7

07/03/2015, 19:19:05 via Web

Eu sei fazer isso e que eu viajei mesmo em coloca outra recovery :(

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

08/03/2015, 01:35:14 via App

Cara vim alguns vídeo de pessoas que usaram jig usb e funcionou o telefone entrou em modo download!

Olha esse que funcionou no galaxy s3

http://youtu.be/lekNSQG2I3Q

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
Eddynhoh LP
  • Posts no fórum: 1

10/07/2015, 18:07:58 via Web

Oiie Amigo Acabei de resolver esse Problema no meu WIN vc tem q Baixar a ROM oficial do seu Prime tem varios tutoriais No Youtube ai vc baixa o ODIN claro E PRA PC ai vc abre o ODIN clica em PDA ai seleciona A rom mas antes de selecionaar vc vai apertar o volume menos o botao cenntral e o botao de ligar ai vai pedir para aperta para cima ou para baixo vc aperta para cima aii vai fica cm o nome DOWNLOADING ai vc pode selecionar a ROM e da START Espere carregar todo ai o cell vai reiniciar PRONTO

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

10/07/2015, 18:11:57 via App

Nossa cara.. !!

Fernando Henrique

Responder