Ajuda, problemas com hard reset, root e rom.

  • Respostas:0
Lucas Emidio
  • Posts no fórum: 1

10/03/2015, 23:42:40 via Web

Fala ae pessoal, possuo um Moto G 1 geração 16gb e estou com o seguinte problema, meu celular aparece a seguinte mensagem infinitamente, "infelizmente o launcher parou de funcionar", nem sempre é o launcher tem vez que é o skype, android sempre algum software do celular eu resolvi dar um hard reset, mas ele reiniciar como se tivesse dado certo só que continua a mesma coisa, eu pensei que a única coisa que estava impossibilitando ele de fazer isso era o root, fui pesquisar como remover e os métodos que achei todos envolvia ter que mexer ne software no celular, mas não consigo isso por causa da mensagem que aparece infinitamente, quando eu conecto no computador não reconhece, estou baixando alguns drivers para tentar ver se dar certo.

Detalhe de como ele chegou a esse ponto, ele molhou (nada com pressão mto alta) até ae tudo bem, levei a uma assistência deram o banho químico mas não sei oque fizeram para o sistema ficar assim, eram pra me entregar em 3 dias, hje que fui buscar por que estavam me enrolando, já tava lá fazia 1 mês, não me cobraram nada mas pioraram mais ainda o celular.

Peço a ajuda de vocês, to quase tacando no mato.

Responder