Impossível adicionar conta google no Android

  • Respostas:1
Matheus Araujo
  • Posts no fórum: 1

12/03/2015, 19:18:28 via Web

Eu tenho um Galaxy Ace com Android 2.3.6 e simplesmente não consigo logar em nenhuma conta google nova a ele, sempre aparece "O seu nome de usuário não corresponde à sua senha" , porém eu tenho certeza que os dados estão corretos, não é CAPS, nem nada, eu já consegui logar no moto G do meu amigo, porém no meu celular a unica maneira para adicionar uma conta google é criando uma nova por ele e mesmo assim se eu deslogar eu não consigo logar novamente nela.

Alguém pode me ajudar??

Obs: Achei que era erro no sistema, então acabei de formatar e instalar a room stock, mesmo assim não loga, só criando nova conta.

Responder
Rodrigo S.
  • Posts no fórum: 41

14/03/2015, 11:36:40 via Web

Se já reinstalou a rom stock veja nas configurações de conta no google, pois o seu problema é bem estranho
Será mesmo que a senha e usuário estão certos? tente alterar o idioma do seu aparelho antes de fazer o login no seu celular, por mais que tenha reinstalado o android, ao tentar e receber o erro, vá em configurações e tente limpar o cache dos aplicativos.. Tente também acessar a playstore pelo seu pc e fazer o login lá, depois volte no aparelho e tente fazer o login.

Veja se o seu celular tem o "google play services" caso não tenha, pesquise na net uma versão compatível com o seu celular, baixe, instale e reinicie o aparelho, conecte no wifi e tente fazer o login novamente.

Responder