Motorola RAZR D3 — [AJUDA]Celular não Passa da Logo da Motorola!

  • Respostas:9
Lucas Caminha
  • Posts no fórum: 7

14/03/2015, 17:45:28 via Web

Boa tarde!

Prezados,

Venho através deste solicitar ajuda para solucionar um problema relacionado ao meu celular.
Descrição do celular:
Motorola Razr D3 - XT920

Bom, comprei um moto G, fiz root e gostei do recovery touch instalado.
Então resolvi intalar(Tentar) no Razr D3.
Fiz da seguinte forma:
1-Copiei para o SD o arquivo "TWRP_2.8.0.1_Titan_v2.img"
2-Instalei o "Flashify(for root users).Apk";
3-Instalei o arquivo do recovery pelo Flashify.
4-logo após ter instalado, foi solicitado para reiniciar o celular.
5-Depois que o celular desligou, ele não passou mais da logo da motorola.

Fica na tela da logo da motorola e não passa disso.
Quando ligo, ele aparece a logo da motorola, vibra e logo após alguns segundos desliga.
Qnd entro no bootloader, as opções Recovery, fastboot, normal e factory não funcionam.
Clico em qualquer uma delas e o celular volta pro logo da motorola e após alguns segundos desliga.

Tentei fazer restauração da rom, pelo prompt de comando, mas não funciona, um dos comandos para fazer a instalação da rom é "Reiniciar o dispositivo em modo fastoboot", sendo que o "Fastboot" não está entrando como havia dito anteriormente.

Acredito eu que matei o celular...=(
Alguem por favor me ajuda.

Desde já agradeço.

Meu contato:
Whatsapp: +559887195950
e-mail: lcaminha@live.com
Lucas Caminha

####################################################;

Editado 17 Mar 2015

Pessoal Estava olhando e lendo algo sobre ADB Shell, mas estou limitado de informações...
O meu telefone era rooteado e estava com modo depuração ativado antes do problema...
gostaria de saber comandos do adb shell que eu possa desistalar o arquivo que eu instalei ou instalar um novo recovery pelo adb shell...
Em resumo acho que da pra recuperar o celular pelo adb shell...
Alguem que saiba sobre o adb shell que possa me ajudar???

Desde já agradeço!!!

— alterado em 17/03/2015, 18:41:21

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

14/03/2015, 17:57:38 via App

Só pode instalar custom recovery especifico do modelo, no caso você instalou o do Moto G 2014 no D3.

Qual Android que estava instalado?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Lucas Caminha
  • Posts no fórum: 7

14/03/2015, 18:51:52 via Web

Versão android, era o Kitkat se eu não me engano o 4.4.2.

— alterado em 14/03/2015, 20:52:07

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/03/2015, 21:23:31 via App

Cara n pode usar coisas de outros aparelhos, ele entra em bootloader?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Lucas Caminha
  • Posts no fórum: 7

14/03/2015, 22:23:32 via App

Arthur S.

Cara n pode usar coisas de outros aparelhos, ele entra em bootloader?

entro no bootloader, as opções Recovery, fastboot, normal e factory não funcionam. 
Clico em qualquer uma delas e o celular volta pro logo da motorola e após alguns segundos desliga.

Responder
Lucas Caminha
  • Posts no fórum: 7

14/03/2015, 22:24:38 via App

Emerson

Só pode instalar custom recovery especifico do modelo, no caso você instalou o do Moto G 2014 no D3.

Qual Android que estava instalado?

Versão android, era o Kitkat se eu não me engano o 4.4.2.

Responder
Alax Ricard de Souza S.
  • Posts no fórum: 21

15/03/2015, 09:57:29 via Web

Lucas Caminha

Boa tarde!

Prezados,

Venho através deste solicitar ajuda para solucionar um problema relacionado ao meu celular.
Descrição do celular:
Motorola Razr D3 - XT920

Bom, comprei um moto G, fiz root e gostei do recovery touch instalado.
Então resolvi intalar(Tentar) no Razr D3.
Fiz da seguinte forma:
1-Copiei para o SD o arquivo "TWRP_2.8.0.1_Titan_v2.img"
2-Então instalei o .APk "Flashify(for root users)";
3-Instalei o arquivo do recovery pelo Flashify.
4-logo após ter instalado, foi solicitado para reiniciar o celular.
5-Depois que o celular desligou, ele não liga mais.

Fica na tela da logo da motorola e não passa disso.
Quando ligo, ele aparece a logo da motorola, vibra e logo após alguns segundos desliga.
Qnd entro no bootloader, as opções Recovery, fastboot, normal e factory não funcionam.
Clico em qualquer uma delas e o celular volta pro logo da motorola e após alguns segundos desliga.

Tentei fazer restauração da rom, pelo prompt de comando, mas não funciona, um dos comandos para fazer a instalação da rom é "Reiniciar o dispositivo em modo fastoboot", sendo que o "Fastboot" não está entrando como havia dito anteriormente.

Acredito eu que matei o celular...=(
Alguem por favor me ajuda.

Desde já agradeço.

Meu contato:
Whatsapp: +559887195950
e-mail: lcaminha@live.com
Lucas Caminha

Lucas recomendo vc manda para autorizada porque agora esta nas mãos dos tecncixos da autorizada da Motorola.

Responder
Hiago Filipe Santos de Souza
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 13:07:43 via Web

Olá! O nome do seu problem a é Loop Infinito que ocorre quando o processo de Root não é compatível com o dispositivo.
Bom, se você deixou a opção "Deputação USB" ativa basta achar a ROM Original que acredito que a Motorola disponibilize mas sr a Motorola não tiver você acha na internet, após isso entrar em modo Recovery e no PC tem que ter um programa específico que reconhece o modo Recovery do seu celylar, e a partir do PC você instala a ROM Original.
Qualquer coisa procura no YouTube provavelmente tem videos mostrando como faz.

Responder
Lucas Caminha
  • Posts no fórum: 7

15/03/2015, 15:04:48 via Web

Hiago Filipe Santos de Souza

Olá! O nome do seu problem a é Loop Infinito que ocorre quando o processo de Root não é compatível com o dispositivo.
Bom, se você deixou a opção "Deputação USB" ativa basta achar a ROM Original que acredito que a Motorola disponibilize mas sr a Motorola não tiver você acha na internet, após isso entrar em modo Recovery e no PC tem que ter um programa específico que reconhece o modo Recovery do seu celylar, e a partir do PC você instala a ROM Original.
Qualquer coisa procura no YouTube provavelmente tem videos mostrando como faz.

Sempre deixava o modo "Depuração USB" ativada, com relação a rom original, eu tenho ela, como falei no post acima, tenho a rom sendo que para restaurar o sistema um dos comandos via prompt é reiniciar o celular via "fastboot" e tal função não funciona como ja tinha falado...
Tentei também pelo "RSD NetConnected 1.15.06 PROD" sendo que ele reconhece mais fala que o recovery é necessário para restaurar, enfim...nenhuma das opções do bootload está funcionando...
Acredito que a saída é re-instalar de alguma forma o kernel que acho eu que é justamente essas funções de bootload, más não sei como fazer...para os celulares samsung existe o Odim que restaura o bootload, preciso de uma ferramenta e arquivos do bootload retail para poder resolver...alguem me ajuda???

Responder
JOVER SIOLI
  • Posts no fórum: 213

26/03/2015, 03:09:57 via Web

Cara se ele entra em bootloader, faz o flash do recovery correto pro teu celular...Aí tu vai conseguir limpar ele e instalar uma rom, ou até corrigir seu problema sem trocar a rom.

Moto G4 Plus XT1640
ROM: Stock
OS: Nougat 7.0
Recovery: Stock
Kernel:Stock

Responder