LG Optimus L7 II — Root no L7 II p714 após atualização para kit kat

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

15/mar/2015 4:02:23 via Web

Alguém já conseguiu fazer root no l7 II p714 depois da atualização para o android 4.4.2 ? Já tentei diversos métodos: kingo root, framaroot, towelroot, todos sem sucesso.

Caso saibam uma maneira... desde já grato !! 😀✌

— alterado em 15/mar/2015 4:10:25

25/abr/2015 19:45:20 via Web

Ayrton Batista

Alguém já conseguiu fazer root no l7 II p714 depois da atualização para o android 4.4.2 ? Já tentei diversos métodos: kingo root, framaroot, towelroot, todos sem sucesso.

Caso saibam uma maneira... desde já grato !! 😀✌

seguinte eu consegui é bem tranquilo
menu>ajustes>sobre o telefone>informaçoes do software>(fique dando varios toques no numero de montagem ate aparecer a mensagem: VOCÊ AGORA É UM DESENVOLVEDOR e pronto )

• Posts no fórum: 1

30/abr/2015 23:55:08 via Web

Pois bem, coloquei o KitKat 4.4.2 no meu LG P714 e não consegui fazer o root nem pelo Framaroot nem pelo Towel. Alguém aí disposto a jogar uma luz?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

8/mai/2015 16:00:29 via App

Leonardo Santos

Conseguiu rootear man ? se sim, como conseguiu?

eu instalei uma rom com root ja, se quiser passo o link da rom

— alterado em 8/mai/2015 16:01:05

• Posts no fórum: 16

10/mai/2015 20:07:09 via Web

Paulo H

Leonardo Santos

Essa rom é 4.4.2 já vem root e CWM, porém está em inglês... eu usei o MoreLocale 2 (play store) pra traduzir..

link cloud.mail.ru/public/3e9e7b507726/V20A_VIT.kdz

• Posts no fórum: 8

30/mai/2015 2:12:47 via Web

Ronny

Paulo H

Leonardo Santos

Essa rom é 4.4.2 já vem root e CWM, porém está em inglês... eu usei o MoreLocale 2 (play store) pra traduzir..

link cloud.mail.ru/public/3e9e7b507726/V20A_VIT.kdz

como faòo para instalar essa ROM?
ja estou baixando

• Posts no fórum: 13

1/jun/2015 18:19:03 via Web

Ricardo Brandao

mano mas pra instalar uma rom eu nao preciso do ROOT???
li que precisa ja ter ROOT, e agora?

use o kdz meu amigo tem vario topicos ensinando a usa - lo

• Posts no fórum: 8

11/jun/2015 6:42:50 via Web

elielton martins alves

cara essa rom ae e do l7 II dual, instalei no meu e agr ta marcando que o cel e dois chips

Conseguiu resolver no seu? Também instalei e ficou indicando 2 chips.
Reinstalei a firmware original, mas não veio a Jelly Bean 4.1.2, foi a Kit Kat 4.42, parece que com essa Kit Kat não tem jeito de ter sucesso no root! Que tristeza.

• Posts no fórum: 13

16/jun/2015 3:21:41 via Web

Ricardo Brandao

elielton martins alves

cara essa rom ae e do l7 II dual, instalei no meu e agr ta marcando que o cel e dois chips

Conseguiu resolver no seu? Também instalei e ficou indicando 2 chips.
Reinstalei a firmware original, mas não veio a Jelly Bean 4.1.2, foi a Kit Kat 4.42, parece que com essa Kit Kat não tem jeito de ter sucesso no root! Que tristeza.

estou no mesmo barco que vc mano kkkk o jeito e ficar sem root msm so que meu cel ta travando demais alguem tem uma soluçao pra isso
???

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

16/jun/2015 12:32:11 via App

o kitkat tem um bloqueio na raiz de 6 dígitos, e é impossível fazer root sem alguem decodificar os códigos e fazer uma kdz limpa...

11/jul/2015 23:44:38 via Web

Eu fiz e deu isso tambem(na verdade já sabia que isso ia acontecer lendo os comentários).Se apareceu dois chips, tu pega e instala o recovery segue o link aqui >https ://www.youtube.com/watch?v=JTDIEQloyDU (o tutorial é espanhol mas é fácil entender ) e depois instala o [ROM][4.4.4]Cyanogenmod_11][UNOFFICIAL] link https ://yadi.sk/d/0LuRJN-VdhHSY ( e instala de boa mas vai faltar o google apps) link do google apps > https ://s.basketbuild.com/gapps (escolha o Android 4.4.x) (problemas da rom : só não funciona o rádio e quando liga a luz do botão home fica piscando 5 min mas as funções dela está tudo certinha. fora isso está tudo normal)

fonte : http ://forum.xda-developers.com/optimus-l3-l5-l7-l9-ii/development/rom-cyanogenmod11-lg-p710-713-t2979880
(só troquei o rom e voltou pra um chip e como eu vi que a rom que nosso amigo postou, tem root decidi usar)
ps (só tirem os espaços dos links porque sou usuário novo)