Samsung Galaxy S4 — Erro na Camera e travamento na multimídia.

  • Respostas:1
Bertholdo Reinert Ludgero
  • Posts no fórum: 2

16/03/2015, 01:54:15 via Web

Tive problema com meu Galaxy s4, sempre usei o aparelho normalmente e não tive nenhum problema até então.
O que aconteceu: Primeiro o celular passou a travar muito, como por exemplo ao entrar na galeria travava muito, no whats app não pude mais mandar áudio (dava erro dizendo que não poderia mais usar), todas as atividades multimídia pararam de funcionar, não consigo visualizar vídeo, ou acessar as músicas simplesmente travou. a Câmera também parou de funcionar e ao acessa-la a tela fica toda preta e abre uma janela notificando o erro. O whats app da o erro: whats app parou de funcionar. Outro detalhe é que o celular da um barulhos baixinhos do nada, como se fosse a vibração de mensagem, mas um pouco diferente.

Sinceramente eu não sei o que aconteceu, ou o que eu fiz para dar todo esses erros de uma vez só, quando fui dormir utilizava o aparelho normalmente quando acordei e fui acessar passei a ver os problemas.

Espero que possam me ajudar procurei em vários sites e não achei ninguém com um problema parecido, desde já grato.

Responder
Bertholdo Reinert Ludgero
  • Posts no fórum: 2

16/03/2015, 02:04:12 via Web

Esqueci de dizer algo, resetei o celular e instalei um ant-virus para ver se solucionaria o problema, mas os erros persistiram. Temo que não seja um erro de software.

Responder