Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

24/abr/2015 19:56:04 via App

Eurico Santo

Aqui voces dizem ! 5. Agora digite e dê enter a CADA linha:
adb sideload NomeDoArquivo.zip
fastboot reboot , Só esqueceram de dizer oque digitar ? certo ?

É para digitar o que está escrito entre o passo 5 e 6, eu não entendi a dificuldade.

• Posts no fórum: 3

25/abr/2015 15:52:20 via Web

Gessiel Souza

Alguem pode me Ajudar tipo conecto o celular na usb e ele n reconhece em modo adb , ja instalei todos os drivers necessarios.

Você pode esta baixando o Arquivo no site .

• Posts no fórum: 5

25/abr/2015 20:29:37 via App

Artur, tinha como você atualizar o post e colocar o soak do 5.1?? o nome do arquivo pelo menos, ainda to com o 4.4.4 por causa dos bugs do 5.0.2 tem como você atualizar?! obrigado!

• Posts no fórum: 1

26/abr/2015 16:09:53 via Web

Eu atualizei meu celular. Mais ele não esta baixando imagem e nem videos do whatshap e nem do messenger. E vários app que tira foto ou grava audio não estão salvando as fotos. E não estão gravando os audio. O retrica tira foto mais não salva. Poderia me ajuda como, posso resolver estes bugs...

26/abr/2015 19:54:48 via Web

Boa tarde qual é a pasta principal já baixei o arquivo duas vezes no próprio aparelho e não consegui instalar ele já esta com o nome certo sou cliente da vivo isso impede a instalação.

Conta desativada

27/abr/2015 11:58:07 via App

Bruna Olivetti

Cara no meu não ficou legal, está travando alguns programas. Como faço pra voltar pro KitKat?

A um risco de voltar para o Kit Kat e seu aparelho morrer, além disso você não irá poder atualizar mais o aparelho via OTA. Faça wipe data e wipe cache no recovery que resolve.

• Posts no fórum: 2

27/abr/2015 17:51:42 via Web

Elias Felix

Eu atualizei meu celular. Mais ele não esta baixando imagem e nem videos do whatshap e nem do messenger. E vários app que tira foto ou grava audio não estão salvando as fotos. E não estão gravando os audio. O retrica tira foto mais não salva. Poderia me ajuda como, posso resolver estes bugs...

Tô com esse mesmo problema... Tava tudo muito bem, aí agora tá assim... Dei Hard Reset aí voltou a funcionar, mas uns 30min depois voltou a travar o whats na hora de baixar imagem, facebook também e outros apps.
O que sera isso?

28/abr/2015 13:33:09 via Web

Achei uma atualização dessa 30mb dessa versão aí, mas mesmo assim alguns apps tão fechando sozinho, whats mesmo fecha quando tento baixar alguma imagem, app de gerenciamento de pasta fecha quando tento abrir alguma pasta.... Já dei inúmeros wipe data/ factory reset e wipe cache partition, depois de um tempo volta os meus problemas

• Posts no fórum: 4

30/abr/2015 22:41:26 via App

já saiu a versão 5.1 que pode ser instalada direto da 4.4.4 ou da 5.0.2 , na 5.1 a bateria melhora .

• Posts no fórum: 4

30/abr/2015 22:50:55 via App

Marcos Zeggio

Tbem queria saber, instalando essa ROM, vou conseguir atualizar para o 5.1 depois?

sim , bem simples só baixando o arquivo da atualização e colocando na raiz , e colocar pra procurar atualização , ou ir pelo recovery apertar >install>(selecionar o arquivo ) e pronto .

4/mai/2015 13:34:42 via Web

Depois que instalei o celular ficou lento, as vezes sem resposta do 4G tendo que desligar e ligar para que voltasse a funcionar... Procurando desesperadamente uma forma de voltar ao que era antes.... Por enquanto colocando o CM pra ver se melhora... isso ae bichou meu celular...

Conta desativada

4/mai/2015 16:10:49 via App

Nayara Santos

Atualizei o meu e deu muitos bugs, alguém sabe a previsão para atualização oficial da Motorola ?

Essa é a versão oficial.

7/mai/2015 18:15:28 via Web

Atualizei por esse arquivo faz semanas, ficou com alguns bugs e então decidi formatar ontem a noite. Depois de selecionar o idioma, apos ser formatado, conectei ao WiFi aqui de casa, mas ao verificar a conexão, ele mostra a mensagem de que a pagina não pode ser carregada (como se estivesse sem internet). O WiFi esta funcionando em outros dispositivos da casa. Espero ser ajudado :'(

7/mai/2015 18:51:58 via Web

Vinicius Nascimento

Já tem a versão oficial do 5.1 e o patch de correção. Tenho instalado no meu e até o momento sem bugs.

Pode passar o link?

• Posts no fórum: 1.103

11/mai/2015 20:00:02 via App

Olá galera, tenho um amigo que possui um moto x, é o xt1058...que por sinal ainda não recebeu atualização para o lollipop. Afinal, a Motorola ainda não disponibilizou o lollipop pra esse aparelho? Já fazem meses que foi liberada pra moto g e moto e 2013, e justamente não liberada ainda para o carro chefe de 2013. Vai ser difícil de acreditar!!!

15/mai/2015 2:02:00 via Web

Vocês deveriam fazer um Tutorial completo, nem todo mundo chega aqui sabendo o que é Stock ROM, Recovery, CWM. Vocês nem sequer avisam que quem tem Root não pode realizar o procedimento. Refaçam, colocando o que deve ser feito pra cada caso, além de evitar perguntas futuras não deixam o usuario perdido ou "assombrado".

Já tentei de todas as maneiras aqui e não consegui nenhuma, agora estou buscando em outros fóruns.
Vejam como uma critica construtiva.