Motorola Moto X — [TUTORIAL][XT1058] Atualizando o Moto X para o Android Lollipop - Soak Tests [OTA 5.0.2]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

30/jul/2015 6:24:50 via Web

Olá, no Método 2 achei meio confuso. Poderia me explicar melhor a respeito das linhas que dever ser digitadas no console?

• Posts no fórum: 4

15/ago/2015 2:25:52 via Web

Boa noite.
Não estou conseguindo dar continuidade no procedimento para instalação via ADB.
Já baixei os arquivos, entro em recovery, depois install update via ADB, até ai tudo bem.
Meu problema é que não estou sabendo onde abrir o prompt de cmd. Já copiei a ROM zipada pra dentro da pasta ADB, já tentei pelo proprio prompt do ADB, e nada.

Alguém pode me explicar melhor, essa parte de "4. Abra a pasta do Minimal ADB e Fastboot. Para isso pressione shift no teclado, aperte o botão direito do mouse e clique em "Abrir janela de comando aqui";"

Grato desde já.

• Posts no fórum: 4

15/ago/2015 2:34:12 via Web

Quando abro a pasta do ADB, e em seguida, abor a janela de comando dentro da pasta, ai digito "adb sideload xt1058.zip" (renomeie o arquivo da rom para xt1058), diz que ADB não é reconhecido como comando interno.

Onde estou errando ?

• Posts no fórum: 1

9/set/2015 17:04:59 via Web

Jonatas Marques

Tiago Costa

Minha duvida é se eu instalar essa versão soak teste vou receber automaticamente a atualização pela motorola 5.1 quando sair ....e instalar normalmente...e se essa som teste é oficial?
Quero saber TB se essa atualização disponível aqui esta boa , se esta funcionando tudo direitinho ...e caso queira voltar ao KitKat a q estava 4.4.4 posso voltar sem problemas ?
Pessoal valeu espero que me respondam .

1° Sim irá receber a atualização da Motorola, só que tem que espera bastante porque ala alega que esta corrigindo possíveis bugs.
2° Sim esta é uma ROM é oficial
3° Sim essa atualização esta perfeita, porem a ROM 5.1 inclui melhorias.
4° Caso queira voltar também tem como.
5° Baixa o arquivo Zip instala na memoria interna, depois procure a atualização e seja feliz hehe !!!

Jonatas,
Eu estou com essa versão de teste já há algum tempo e nunca consegui atualizá-lo para a versão atual (5.1).
Apesar de a Motorola já ter liberado essa última versão há mais de 2 meses, sempre que tento atualizar sou informado de que já possuo a última atualização.