Samsung Galaxy S5 — Som de notificações constante, mas não aparece nenhuma notificação.

  • Respostas:3
Caetano Bayma Jr.
  • Posts no fórum: 8

21/03/2015, 15:07:16 via Web

Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs antes que eu jogue o meu telefone pela janela.
Faz dois dias que noto que meu celular faz o som de notificações, porém não aparece no painel e nem em lugar nenhum de onde vem essas notificações.
Já testei tirar o chip da operadora e ele continua com as notificações. Pelo que notei as notificações somente aparecem com a internet ligada.
Samasung Galaxy S5 - SM-G900H - Android 5.0

Alguém já passou por isso ou sabe como eu identificar o que são essas notificações.

— alterado em 21/03/2015, 15:07:56

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

21/03/2015, 16:05:15 via App

Caetano Bayma Jr.

Sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs antes que eu jogue o meu telefone pela janela.
Faz dois dias que noto que meu celular faz o som de notificações, porém não aparece no painel e nem em lugar nenhum de onde vem essas notificações.
Já testei tirar o chip da operadora e ele continua com as notificações. Pelo que notei as notificações somente aparecem com a internet ligada.
Samasung Galaxy S5 - SM-G900H - Android 5.0

Alguém já passou por isso ou sabe como eu identificar o que são essas notificações.

Faça backup e realiza um whats reset

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

22/03/2015, 12:47:07 via App

Isso deve ser bug da ROM 5.0 do S5, pois uma "jogada de janela" não afetaria o software

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Claudio
  • Posts no fórum: 1

28/09/2019, 07:18:35 via Web

Olá vai que ajudo alguém, o meu estava com o mesmo problema tentei várias coisas ... o que deu certo foi restaura as configurações do celular (Não as configurações de fábrica) e sim a do sistema mesmo. Espero que ajude ! :D

GABRIEL BUENO LEMES DA SILVA

Responder