Samsung Galaxy S4 — Galaxy s4 i9505 Travando após atualização para lollipop

• Respostas:46
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

1/set/2015 6:29:32 via Web

Boa noite . Estou tendo esse mesmo problema na reprodução de vídeos pela Internet. Começo a assistir os vídeos e depois de aproximadamente 1 minuto a imagem congela e só fica o áudio reproduzindo mesmo já tendo carregado todo o vídeo. Começou isso depois que o Android mudou para 5.0.1. Já foram 2 atualizações e continuou travando. Já entrei no site da Samsung pra tentar baixar atualizações anteriores mas vc tem que criar um nome e senha de usuário pra poder baixar. Até criei a conta que é gratuita mas na hora de entrar acusa nome ou senha incorreta daí preciso aguardar 15 minutos para tentar de novo.

2/set/2015 23:34:46 via Web

O meu tambem ta assim, mto chato isso, no facebook o video passa 30 segundos e depois trava, o netfilx a mesma coisa, se alguem souber alguma solucao me ajuda pfvr, pode mandar por e-mail : almeia.vinicius.110@gmail.com

4/out/2015 0:20:08 via Web

A bateria depois dessa atualização tá uma bosta, admito que o celular fica mais fluido e tudo mais porém tem mais bug do que vantagem. Nesses dia pra cá o conector usb do celular não estava reconhecendo nada. E eu acho que a samsung não vai liberar uma atualização pro 5.0.2 ou 5.1, o jeito é fazer um downgrade mesmo

• Posts no fórum: 96

4/out/2015 12:22:03 via App

Vitor Pontes

Alguém pode me explicar como que faz pra voltar pro 4.4.2? Esse 5.0.1 tá uma bosta

Só Baixar A ROM Stock 4.4.2 no SamMobile e Instalar pelo Odin.