LG G2 — Sensor de Proximidade

  • Respostas:9
Renata Magalhães
  • Posts no fórum: 6

26/03/2015, 01:13:21 via Web

Pessoal, o sensor de proximidade do meu LG G2 parou de funcionar. Meu aparelho ainda não tem root ou nenhuma room personalizada.

Toda vez que faço uma ligação a tela apaga completamente e não liga novamente mesmo tocando na tela, usando os botões de volume, power, nada.A tela só volta a ligar quando eu conecto o fone de ouvido.

Já tentei recovery, atualizar o software pelo LG PC Link mas nada.

Alguém sabe a causa e a solução disso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/03/2015, 10:56:13 via App

Baixa um aplicativo para testar o sensor, caso não funcione, envie a uma assistência oficial.

Responder
Rauni Machado
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 19:37:05 via Web

nao tem nd a ver com sensor,tenho o msm problema ja testei meu sensor em outro g2 e o sensor esta perfeito.nao sei como resolver.

Responder
Jonas Lichtenfelz
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 06:42:04 via Web

Estou com o mesmo problema campeão, alguém encontrou solução para este defeito?

Responder
Leticia Andrade
  • Posts no fórum: 2

24/10/2015, 02:52:47 via Web

Renata, faço suas... minhas palavras!

estou passando por isso tbm, vc encontrou solução?

Responder
Leticia Andrade
  • Posts no fórum: 2

24/10/2015, 02:53:29 via Web

Jonas Lichtenfelz

Estou com o mesmo problema campeão, alguém encontrou solução para este defeito?

estou passando por isso tbm, vc encontrou solução?

Responder
Antônio Camilo
  • Posts no fórum: 7

28/10/2015, 23:34:44 via App

Olha é bem provavel que não seja o sensor,é só ir na play store e instalar um app de proximidade de acordo com a função que vcs quera que o sensor faça.

Responder
Luis Paulo Silva Brito
  • Posts no fórum: 1

01/07/2016, 16:26:39 via Web

A solução foi à seguinte, existe um borracha que separa as duas lentes do sensor, o local que realizou a troca esqueceu de colocar essa borracha, encontrei uma outra e adaptei, funcionou ok.

Responder
Renato André Rodegheri
  • Posts no fórum: 1

13/02/2017, 06:06:43 via Web

Consegui solucionar retirando a tampa traseira e, bem na parte superior direita, existe um pequeno sensor (como se fosse de infra red) - simplesmente coloquei um pequeno pedaço de fita isolante sobre ele e fechei a tampa normalmente.
Voltou a funcionar o sensor de proximidade e o knock on que também havia parado de funcionar, do nada....

Responder
Wagner QK
  • Posts no fórum: 1

02/10/2018, 20:24:59 via Web

Como se fosse Infra red? É um infra red, provavelmente a função infra vermelho do aparelho não está mais funcionando... Procure a borracha de isolamento do sensor de proximidade no ML, é o mais indicado.

Responder