Motorola Moto G (2014) — [APP] TV Móvel para qualquer aparelho Motorola com suporte à TV Digital

• Respostas:143
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 60

11/fev/2016 21:21:01 via Web

tiago lima

gostaria de instalar a tv no meu moto g estou usando a CM 13.0 android 6.01.1
alguma dica

Na cm13 eu botei a TV desse tutorial mesmo a única coisa que mudei foi o kernel

• Posts no fórum: 23

14/fev/2016 22:51:38 via Web

Galera eu descobri um jeito de fazer funcionar a TV móvel na CM 13, SEM precisar MODIFICAR KERNEL, primeiro dar o flash no Zip da TV, é claro, depois instalar o App "SELinux Mode Changer"em seguida só abrir, dar permissão root e pressionar o botão "Permissivo". Em seguida baixar o App Kernel adiutor na play store, dar permissão root, abrir a aba "Init.d", clicar em "99jellyservice" e depois em executar. Pronto TV já irá funcionar não necessita nem reiniciar. Testei aqui e tá funcionando 100%.
[APP]SELinuxModeChanger
Flash da TV
Kernel Adiutor (ROOT)

• Posts no fórum: 499

14/fev/2016 22:57:33 via App

Anderson Mendes

Galera eu descobri um jeito de fazer funcionar a TV móvel na CM 13, SEM precisar MODIFICAR KERNEL, primeiro dar o flash no Zip da TV, é claro, depois instalar o App "SELinux Mode Changer"em seguida só abrir, dar permissão root e pressionar o botão "Permissivo". Em seguida baixar o App Kernel adiutor na play store, dar permissão root, abrir a aba "Init.d", clicar em "99jellyservice" e depois em executar. Pronto TV já irá funcionar não necessita nem reiniciar. Testei aqui e tá funcionando 100%.
[[APP]SELinuxModeChanger][1]
[Flash da TV][2]
[Kernel Adiutor (ROOT)][3]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2524485
[2]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=59742932&postcount=2
[3]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_BR

🤔hum vou ver aqui
obg

• Posts no fórum: 3

1/abr/2016 23:27:57 via Web

Funcionando na versão 6.0.1? Farei o teste qualquer coisa edito.

edit: Estou vendo os links e não tem total suport na mashmalow e nem na lollipop

— alterado em 1/abr/2016 23:36:08

• Posts no fórum: 499

2/abr/2016 2:06:28 via App

João Paulo

Funcionando na versão 6.0.1? Farei o teste qualquer coisa edito.

edit: Estou vendo os links e não tem total suport na mashmalow e nem na lollipop

se ta fazendo algo errado então pq aqui funciona normal tanto no LP tanto no MM

• Posts no fórum: 1.579

20/abr/2016 12:42:21 via Web

Frederico Durval

Meu caro muito obrigado, deu certo a TV digital !!! Show :-)

A recomendação que deixo é que sempre que forem fazer um procedimento seguindo algum tutorial aqui do fórum, leiam antes as recomendações, releiam de novo, e vejam os comentários a baixo dos que já fizeram o procedimento, somente depois disso realizem o processo, aqueles que postam o tutorial, jamais tem a intenção de passar algo errado para os demais, por isso façam com calma, leiam bem antes, façam sem pressa, o tutorial vai estar aqui no fórum, hj, amanhã, o mês que vem, o ano que vem e assim por diante, notem que no primeiro item já menciona que o aparelho deve ter suporte pra isso, se não tiver vai dar erro, não vai funcionar, não é o caso do Frederico, porque o dele deu certo, é apenas uma recomendação, boa sorte pessoal

— alterado em 20/abr/2016 12:44:58

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 5 Plus Platinium
Rom stock 7.0 Android Nougat

• Posts no fórum: 2

21/abr/2016 21:21:45 via Web

Nada e perfeito, ao aceitar a atualização do CM13 volta sem o APP da TV quanto ao root também. Só fazendo de novo ou fica sem atualizar até que eles tenham a boa vontade de colocar a tv pra rodar sem essas frescuras. :(

• Posts no fórum: 2

12/mai/2016 21:59:05 via Web

Cara, apesar de funcionar perfeitamente aqui a sua sugestão, o SELinux Mode Changer fez meu sistema acusar um risco em potencial no meu aparelho, mas não sei se isso é relacionado a software ou a hardware.

Quais são os riscos que corro utilizando esse app?

Abraços ;)

— alterado em 12/mai/2016 22:00:02

• Posts no fórum: 4

16/jul/2016 16:59:27 via Web

Anderson Mendes

[[APP]SELinuxModeChanger][1]
[Flash da TV][2]
[Kernel Adiutor (ROOT)][3]

Funcionou perfeitamente no Moto G 2014 com a Turbo ROM 6.0.1_r43.
Seu comentário deveria ser inserido no primeiro post.

— alterado em 16/jul/2016 17:01:05

• Posts no fórum: 1

18/jul/2016 5:28:28 via Web

Amigo da pra fazer funcionar a Tv do meu Moto G3 2015 ?, o meu já tem TV de fabrica.

• Posts no fórum: 1

25/nov/2016 3:29:35 via Web

E pra quem tá usando a CM 14.1? Não encontrei em nenhum lugar o Motorola TV App para o android 7.1. Ainda testei o do Lollipop, mas não tive sucesso (O app da Tv dá "crash" ao abrir).

Enfim, estou aguardando alguma novidade em relação à TV compatível com a CM 14.1...