[TUT] Como reinstalar Stock ROM no L Prime\Bello [D331/5/7]

• Respostas:86
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/jun/2016 19:29:09 via Web

DEPOIS DE RECUPERAR MEU PRIME D337 DE HARD BRICK, AQUI PELO POST DO FORUM..

Fiz um dowgrade para o kitkat 4.4.2 com a versao: d33710d_00.kdz e d33710e_00.kdz , agora soh instala e fica sem idioma portugues. apenas americano europeu e asiatico.

alguem sabe porque.

grato.

26/out/2016 21:30:00 via Web

Mano, fiz tudo certinho.. Desconectei o flat do touch ele liga normal, mas se eu conectar ele reinicia no loop da LG e nao vai no modo update com o touch conectado.
Tudo isso aconteceu depois das malditas atualizações.. Será que vou ter que trocar o touch até achar um compativel? Me ajuda ai mano por favor, por favoor !!!
Qualquer coisa chama no whats 81 989541319 ou No FB w*ww.facebook.com/MulekeHumilde

30/nov/2016 15:09:11 via Web

Prezado Pedro, saudações! Venho publicamente agradecer o excelente tutorial. Segui à risca o passo-a-passo e recuperei meu LG L Prime cujo sistema operacional foi corrompido quando fiz o root seguindo um tutorial para o kit-kat, só que meu dispositivo estava com o Lollipop. Funcionou parcialmente o root, mas o binário do SuperUS não atualizava. Apareceu do nada durante o processo de root o KingRoot. Deixei lá. Depois achei outro post que ensinava a atualizar o binário e poderia até desinstalar o KingRoot. Fiz isso. Só que o celular ficou instável e não dava acesso aos aplicativos. Estava tudo lá, eu entrava nas configurações, mas não tinha mais o teclado LG, nem ficava parado no Home (página inicial). Fiz o hard reset mas mesmo assim não dava certo. Até que este seu post, muito bem escrito e detalhado, me salvou. Ou melhor, salvou meu dispositivo. Já estava começando a fazer pesquisa de qual seria meu novo celular. Mas gosto muito deste e ainda não explorei tudo o que ele oferece. Estou pensando em deixá-lo com Kit-Kat e não atualizar para o Lollipop. Qual sua opinião sobre isso, diante de sua experiência? Você acha vantajoso fazer o root nele? Muitíssimo obrigado!