AJUDA!

  • Respostas:2
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

30/03/2015, 19:52:38 via Web

Eu postei isso no lugar certo a dias e nada de resposta... preciso de alguma ajuda ou alguma ideia para tentar consertar!
meu celular estava ruim, brickado nao sei dizer, é um galaxy GT-S5830c, entao reinstalei uma rom stock via odim, mas nao percebi e instalei do Galaxy Y... só sei que agora ele até liga mas fica tudo preto... e do nada quando liga da um flash(como se tivesse tirando foto), nao entra em modo download, nem em modo recovery.. nao aparece nada mas ele liga! nao entendi... fica tudo preto... se alguem tiver alguma ideia por favor! estou precisando!

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

30/03/2015, 20:00:08 via Web

Olá, não entendo muito de Odin, mas já vi falar em um cabo, chamado Jig, serve para causar um micro circuito na placa do aparelho, resetando o Modo de Download, em caso em que não é possível nem entrar no modo citado. Espero que tenha sido útil.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder
Noff Antunes
  • Posts no fórum: 19

30/03/2015, 20:10:56 via Web

ahhh ta.. entendi, ouvi falar dele tbm! tenho q comprar entao neh? não tem mais nada q eu possa fazer nao neh? sem isso...

Responder