Motorola Moto G — [TUTORIAL][CM12.1]ResurrectionRemix LP 5.4.2[BETA e Atualizada][XT1032/33]

• Respostas:296
  • EncerradoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 511

4/abr/2015 4:41:06 via Web

zFelipeTavares

Yuri Mendes

zFelipeTavares

Yuri Mendes

zFelipeTavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Acabei de tentar instalar mais ficou dando erro na interface do sistema, vou instalar a stock e dps vou pra ela uma pergunta tem o bug do vídeo?

Diego Tavares

O meu aconteceu a mesma coisa

voces estao com o bootloader atualizado ? baixaram do dia 31 que eu postei agora pouco??

Cara estou com o bootloader atualizado só estou bolado q n consigo voltar para a stock ta dando erro na hora de instalar a stock optimizada alguem tem um link de stock por adb ai?

aqui esta: http://www.androidpit.com.br/forum/618700/motorola-moto-g-tutorial-stock-optimizado-colecao-rom-stock-da-motorola-flashable-xt1032-xt1033

Eu usei a optimizada desse post ai e n foi vou tentar essa do dia 31 por cima da cm 12 com wipe cache/dalvik/data/system

amigos meus instalaram como ta no post, quando voce da cache/dalvik/data/system nao é mais por cima, é igual como ta no post...

No post está mandando dar wipe cache/dalvik/data/system vou dar os 4 então se der certo ou errado aviso

Conta desativada
  • Posts no fórum: 128

4/abr/2015 5:06:35 via Web

Yuri Mendes

zFelipeTavares

Yuri Mendes

zFelipeTavares

Yuri Mendes

zFelipeTavares

Diego Tavares

Yuri Mendes

Acabei de tentar instalar mais ficou dando erro na interface do sistema, vou instalar a stock e dps vou pra ela uma pergunta tem o bug do vídeo?

Diego Tavares

O meu aconteceu a mesma coisa

voces estao com o bootloader atualizado ? baixaram do dia 31 que eu postei agora pouco??

Cara estou com o bootloader atualizado só estou bolado q n consigo voltar para a stock ta dando erro na hora de instalar a stock optimizada alguem tem um link de stock por adb ai?

aqui esta: http://www.androidpit.com.br/forum/618700/motorola-moto-g-tutorial-stock-optimizado-colecao-rom-stock-da-motorola-flashable-xt1032-xt1033

Eu usei a optimizada desse post ai e n foi vou tentar essa do dia 31 por cima da cm 12 com wipe cache/dalvik/data/system

amigos meus instalaram como ta no post, quando voce da cache/dalvik/data/system nao é mais por cima, é igual como ta no post...

No post está mandando dar wipe cache/dalvik/data/system vou dar os 4 então se der certo ou errado aviso

fiz como no meu tutorial agora mesmo e ta tudo ok, esta fluidissima essa rom, e a ram ta muito bem gerenciada, nada de fc's ainda

Moto G XT1033 16GB
Ressurection Remix 5.4.1 CM12.1 5.1
Kernel: Optimus R18

Conta desativada

4/abr/2015 5:19:06 via Web

Brenno Cordeiro

O meu ta dando o erro "O Interf sist parou"

da os 4 wipe como no tutorial...

Moto G XT1033 16GB

Conta desativada

4/abr/2015 5:19:41 via Web

meu unico problema no momento é o simbolo chato do segundo chip... de resto ta perfeita

Moto G XT1033 16GB

• Posts no fórum: 221

4/abr/2015 12:21:52 via App

zFelipeTavares

meu unico problema no momento é o simbolo chato do segundo chip... de resto ta perfeita

configurar>configurations>interface>barra de status>mostrar ícone de sim vazio.. eh só desativar e ser feliz

— alterado em 4/abr/2015 12:22:23

• Posts no fórum: 396

4/abr/2015 16:23:52 via Web

Gleydson Santos

zFelipeTavares

configurar>configurations>interface>barra de status>mostrar ícone de sim vazio.. eh só desativar e ser feliz

Ue mas não ta funcionando os dois chips não?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 1.198

4/abr/2015 16:26:19 via Web

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

parece q sim, mas o cara usa so um chip e quer tirar o icone do segundo vazio da barra de status

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

4/abr/2015 17:09:19 via App

Gleydson Santos

zFelipeTavares

valeeeeu cara, achei aqui...

Moto G XT1033 16GB

Conta desativada

4/abr/2015 17:10:02 via App

Jorge C.

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

parece q sim, mas o cara usa so um chip e quer tirar o icone do segundo vazio da barra de status

sim funciona os 2 mas eu uso 1, ja consegui resolver com a dica do amigo...

Moto G XT1033 16GB

• Posts no fórum: 511

4/abr/2015 17:13:37 via App

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

Tá funcionando os dois chips a ROM está ótima

• Posts no fórum: 396

4/abr/2015 17:26:54 via Web

Yuri Mendes

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

Que nada velho a interf. de sist. ta só parando (angry) (angry)

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 221

4/abr/2015 17:27:30 via App

zFelipeTavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

valeeeeu cara, achei aqui...

tranquilo brother

• Posts no fórum: 638

4/abr/2015 18:32:59 via Web

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

Só aí porque aqui estou com a do dia 31 com Kernel stock e não trava nem para por nada na cm 12 eu tinha muitos engasgos em algumas builds principalmente ao usar o SwiftKey as vezes ele não aparecia ou quando ia começar a digitar ele sumia mais na Ressureiction tá suave só o bug do video que pelo jeito a única ROM que não tem é a Blisspop.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

4/abr/2015 18:38:58 via App

Bira Rdf

Diego Tavares

Yuri Mendes

Diego Tavares

Gleydson Santos

zFelipeTavares

Só aí porque aqui estou com a do dia 31 com Kernel stock e não trava nem para por nada na cm 12 eu tinha muitos engasgos em algumas builds principalmente ao usar o SwiftKey as vezes ele não aparecia ou quando ia começar a digitar ele sumia mais na Ressureiction tá suave só o bug do video que pelo jeito a única ROM que não tem é a Blisspop.

Concordo, tb tv com esse problema no SwiftKey

Xposed e Root

Xposed e Root

4/abr/2015 18:40:58 via App

Yuri Mendes

Vcs estão usando a ROM com o kernel padrão?

Tô com o Optimus

Xposed e Root

Xposed e Root

• Posts no fórum: 254

4/abr/2015 18:55:00 via Web

Estava na 5.0.2 fiz os wipes e voltei para a 4.4.4, atualizei para a 5.0 GPE e atualizei novamente via OTA para a 5.0.1, agora eu posso instalar essa ROM só fazendo os wipes normalmente?