[Projeto] Desenvolvimento para aparelhos LG!

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

5/abr/2015 18:35:52 via App

Pedro

Verdade, realmente nós usuários de lows e mids da LG sofremos com isso e outras pequenas coisas, Moto G, saudades!😢

você tinha um moto G? o que aconteceu com ele..?

• Posts no fórum: 776

5/abr/2015 19:39:03 via Web

Tive que vender, precisei do money, ele teve uns probleminhas antes, dei um jeito e vendi, era o versão 2. Em partes não arrependo, o L Prime, apesar de ser um pouco inferior ao Moto G 2, tem suas vantagens. E vou aproveitar o L Prime pra desenterrar meu conhecimento e fazer umas coisas legais para ele. :D

— alterado em 12/abr/2015 17:48:43

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

5/abr/2015 19:40:24 via Web

É o teu, é o M2 Aqua? Tu já fez algo pra ele?

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

5/abr/2015 23:26:02 via App

Pedro

Paulo H

vou colocar o kitkat com a rom do g3, msm que fique reiniciando as vezes,pois nao consigo usar esse padrao dele,mto feio o 4.1 kkkkkkk

ROM do G3, explica melhor isso?

tenho uma rom costumizada do g3 que da certo no l7 com o kitkat

6/abr/2015 1:03:07 via Web

Paulo H

Pedro

Paulo H

vou colocar o kitkat com a rom do g3, msm que fique reiniciando as vezes,pois nao consigo usar esse padrao dele,mto feio o 4.1 kkkkkkk

ROM do G3, explica melhor isso?

tenho uma rom costumizada do g3 que da certo no l7 com o kitkat

Mas tipo um Custom ROM para o G3 que tu baixa e instalar no teu L7II, ou uma costumizada para o L 7ll baseada no G3?

Conta desativada

6/abr/2015 2:26:55 via App

Pedro

É o teu, é o M2 Aqua? Tu já fez algo pra ele?

descobri que posso instalar a rom do m2 então posso ter cm 12 para ele.. mais eu só vou deixar a rom stock dele e fazer root e desbloquear o Bootloader e colocar TWRP para ele... acho que só isso mesmo.. ops minha rom e da vivo por vou deixar a stock..

6/abr/2015 2:56:17 via Web

A entendi, legal, só não gostei da parte da vivo. Ate que gosto da skin da Sony se for KitKat, anterior não é legal não. Mas tu podia fazer uns tutoriais para ele, ia trazer pessoas que no futuro podem Te ajudar em algo. Fica a dica. :)

Conta desativada

6/abr/2015 13:04:51 via App

Pedro

A entendi, legal, só não gostei da parte da vivo. Ate que gosto da skin da Sony se for KitKat, anterior não é legal não. Mas tu podia fazer uns tutoriais para ele, ia trazer pessoas que no futuro podem Te ajudar em algo. Fica a dica. :)

Sim... também mais não sou tão bom para postar tutoriais...mais quando terminar de deixar ele como eu quero... por que não gosto dele com a vivo... kkkk eu posto tutoriais.. para ele 😁😁😁😉