Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 125

17/jul/2015 18:33:46 via Web

Emerson

Jackson Alves

Aylton C.

Andre Luis Kustella

Achei um bug
Vídeos filmados pela própria câmera do cel não da PDA enviar via whatsapp. Aparece uma mensagem de erro pedindo para reiniciar o cel, mas mesmo assim não envia

esse bug e da Cm não da RR

Cyanogen não tem esse bug, nem à três semanas atras, que é o tempo que estou nela.
Parece, que, quem instala a Camera da Motorola acontece isso...

Na verdade, tem quem tem o bug em todas as baseadas na CM e AOSP e os que não tem, eu não tinha, mas quando comecei a ter este bug, nunca mais parou (Em todas).

Eu estou usando ela desde ontem, to bem surpreso com a duração da bateria, não tive nenhum FC, tudo funcionando perfeito, estava na Tesla, por estar bem lisa e bateria muito boa, mais agora vou manter a RR, por ter mais opções de personalização e agora a bateria esta lado a lado com a Tesla.

Sobre enviar videos pelo whatsapp, todas as rons que usei da esse erro, video acima de 30 segundos ja da erro, aumentei o limite de envio para 1024mb, com isso ja consegui enviar até videos de 30s, mais que isso continua dando erro.

• Posts no fórum: 159

18/jul/2015 2:02:22 via Web

Alguém está conseguindo Flashear a TV Digital ou a Camêra e Galeria da motorola?
De todos isso foi a única coisa que não funfou aqui, pra ser bem sincero a camêra até
pegou, mas a galeria e a TV não :(
De resto nunca vi uma ROM tão lisa e fluida, o consumo de bateria está muito boa.

Realmente parabéns para os desenvolvedores!

Smartphone: Moto G 2014 DTV 16GB (XT1069)TITAN
ROM: Fusion
Kernel: Stock
Custom Recovery: TWRP v2.8.6.0
Versão do Android: 5.1.1

18/jul/2015 16:38:38 via Web

kelleton

Bateria ta melhor q a stock??

Pelo menos para mim está sim.

• Posts no fórum: 632

18/jul/2015 20:08:08 via Web

Armando Araujo

Alguém está conseguindo Flashear a TV Digital ou a Camêra e Galeria da motorola?
De todos isso foi a única coisa que não funfou aqui, pra ser bem sincero a camêra até
De resto nunca vi uma ROM tão lisa e fluida, o consumo de bateria está muito boa.

Tem alguns temas que não funcionam quando instala isso, por isso nem uso

18/jul/2015 22:05:04 via Web

Marisson Lucas

Armando Araujo

Tem alguns temas que não funcionam quando instala isso, por isso nem uso

A TV digital nem sinto tanta falta mas a câmera e galeria prefiro da Motorola. A câmera da Google é horrível. :(

• Posts no fórum: 13

19/jul/2015 16:10:24 via Web

poww estou usando essa rom, mas ja vou trocar.. fiz todos os wipes e quando vou registrar a conta google, ele da erro na google play service e fecha.. :(.. queria muito usar essa rom!!!!!

• Posts no fórum: 44

19/jul/2015 19:30:37 via Web

ewertonbrisolla

poww estou usando essa rom, mas ja vou trocar.. fiz todos os wipes e quando vou registrar a conta google, ele da erro na google play service e fecha.. :(.. queria muito usar essa rom!!!!!

Cara não é a ROM e sim os gapps instala outro gapps que da certo

• Posts no fórum: 31

19/jul/2015 20:01:09 via Web

Caros alguém aqui já teve um erro de ficar mudas as ligações? Só funcionar em viva voz...

Já testei com cm12, bliss, aicp e agora estou na rr remix, funciona um tempo e depois uma bela hora vou fazer ou receber uma ligação e está mudo, só funciona via viva voz, daí reinicio é tudo volta ao normal durante algum tempo...

Isso só acontece nas roms customizadas, na oficial não dá bug... Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?

Até.

• Posts no fórum: 13

20/jul/2015 13:24:01 via Web

thiago fernandes

ewertonbrisolla

Cara não é a ROM e sim os gapps instala outro gapps que da certo

ja resolvi... na verdade era a restrição na rede wifi que eu estava usando.... (trabalho)... agora to usando ela.. ta de boua!!!

• Posts no fórum: 6

20/jul/2015 15:38:28 via Web

Achei um bug aqui, não sei se alguém já o reportou pq não achei aqui nos comentários... A opção de desenvolvedor já vem ligada por padrão na ROM, só que eu fiz umas alterações lá e depois desativei pensando que iria voltar ao normal, mas não desativou e muito menos voltou ao normal. Já apaguei os dados do APP configurar e nada de sumir a opção desenvolvedor. Se alguém souber como voltar ao normal me avisa pf pq as animações do meu cel estão muito rápidas e não gosto assim. Já é a segunda vez que instalo a ROM e não quero reinstalar meus aplicativos de novo :(

23
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

20/jul/2015 16:12:04 via App

Lígia de Oliveira

Achei um bug aqui, não sei se alguém já o reportou pq não achei aqui nos comentários... A opção de desenvolvedor já vem ligada por padrão na ROM, só que eu fiz umas alterações lá e depois desativei pensando que iria voltar ao normal, mas não desativou e muito menos voltou ao normal. Já apaguei os dados do APP configurar e nada de sumir a opção desenvolvedor. Se alguém souber como voltar ao normal me avisa pf pq as animações do meu cel estão muito rápidas e não gosto assim. Já é a segunda vez que instalo a ROM e não quero reinstalar meus aplicativos de novo :(

Isso não é bug, se está achando as animações rápidas, é só diminuir a velocidade na opções de desenvolvedor.

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 44

20/jul/2015 22:29:58 via Web

Aylton C.

Lígia de Oliveira

Isso não é bug, se está achando as animações rápidas, é só diminuir a velocidade na opções de desenvolvedor.

Qualquer coisa faça os wips cache e dalvik assim VC não perde seus app

• Posts no fórum: 6

20/jul/2015 22:47:09 via Web

Eu sei que não é bug, o que quis dizer é que a opção desenvolvedor não desativa quando eu clico no botão desativar, esse é o bug que estou me referindo. Eu tive que redefinir os padrões, não fiz wipe dalvik e cache :(

• Posts no fórum: 2.976

20/jul/2015 23:13:02 via App

Lígia de Oliveira

Eu sei que não é bug, o que quis dizer é que a opção desenvolvedor não desativa quando eu clico no botão desativar, esse é o bug que estou me referindo. Eu tive que redefinir os padrões, não fiz wipe dalvik e cache :(

É um bug antigo, como deixo ativado direto não sabia que ainda tinha.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

21/jul/2015 15:49:44 via Web

Alguém conseguiu flashear a TV digital e a câmera e galeria da Motorola? (thinking)Ultimamente estou com problemas para instalar mesmo fazendo todos os wipes, já tentei ir para AICP para ver se era a R.R mas o problema persiste. :?Na CM tava funcionando perfeitamente!
Obs. Sim fiz instalação limpa e todos os wipes necessários. ;)

• Posts no fórum: 2.976

21/jul/2015 15:52:35 via Web

Armando Araujo

Alguém conseguiu flashear a TV digital e a câmera e galeria da Motorola? (thinking)Ultimamente estou com problemas para instalar mesmo fazendo todos os wipes, já tentei ir para AICP para ver se era a R.R mas o problema persiste. :?Na CM tava funcionando perfeitamente!
Obs. Sim fiz instalação limpa e todos os wipes necessários. ;)

Eu já, inclusive usei, qual a versão do zip da TV?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0