Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1][CM 13/6.0.1] RESURRECTION REMIX para Moto G 2014

• Respostas:1.209
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

20/ago/2015 0:23:47 via App

Gutto Nogueira

Meu FDB é o seguinte, achei o desempenho bem abaixo das outras versões, pelo menos pra mim a bateria não mudou nada, mais para abrir os aplicativos achei muito lento, de resto funciona normal como antes. Mais não vi vantagem nesse update.

Só se for no novo update, pq de rodas as Roms que eu já usei, a RR é a que se sai melhor no quesito desempenho.. Abria os apps MUITO rapidamente. só não. gostei da bateria, falando melhor, o stand by. mas, de resto, muito top! sempre curti a RR. no momento estou na Pf-cm LINARO.. meio desatualizada, mas boa.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 396

20/ago/2015 13:27:18 via App

Não estou tendo problemas com este último update. Tudo normal aqui. Consumo de bateria de boa. Indo dormir com telefone em 60% de carga e wi fi ligado. No outro dia ainda tá com 53%. Não tá tendo travamentos, nem FC. Desempenho como de costume da RR está excepcional. Tudo de boa.

• Posts no fórum: 19

20/ago/2015 16:34:46 via Web

vitor180396

Dácio Lima

Instalei esse novo update mas o erro p instalar APENAS o face, persiste na playstore.. alguma solução?

erro -504.. n consigo instalar pegando o apk da net tb ;~

já fiz hard reset, instalei outro gapp's.. tudo q poderia .-.

to com o face normal aqui

Já tentei de tudo aqui e não rolou.. ;~

• Posts no fórum: 78

20/ago/2015 21:49:39 via Web

Bruno Louredo

Não estou tendo problemas com este último update. Tudo normal aqui. Consumo de bateria de boa. Indo dormir com telefone em 60% de carga e wi fi ligado. No outro dia ainda tá com 53%. Não tá tendo travamentos, nem FC. Desempenho como de costume da RR está excepcional. Tudo de boa.

Boa Tarde

Você utiliza o tradutor da microsoft?
Instalei tudo aqui, porém o único aplicativo que não funciona é esse tradutor...de resto tudo OK.
Se alguém tiver alguma solução para o problema, por favor, poste aqui.
Valeu.

• Posts no fórum: 397

20/ago/2015 22:06:42 via App

Galera, só comigo q tá dando erro pra instalar vários temas nessa última nightly? Poucos q aceita.
Inclusive os temas q estavam instalados deram erro assim que reiniciou com a nova build.

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

20/ago/2015 22:10:50 via Web

Gean

Galera, só comigo q tá dando erro pra instalar vários temas nessa última nightly? Poucos q aceita.
Inclusive os temas q estavam instalados deram erro assim que reiniciou com a nova build.

Fera aqui eu fiz todos os wipes incluindo o internal storage, só não no micro.

20/ago/2015 22:13:41 via App

Genilson Silva

Gean

??
não captei
??
vc ta falando com relação aos temas?

20/ago/2015 22:15:54 via Web

Gean

Genilson Silva

Gean

??
não captei
??
vc ta falando com relação aos temas?

Camarada nem havia percebido seu problema...ainda nem tentei aqui este ponto em relação à instalação de temas.

• Posts no fórum: 13

23/ago/2015 17:13:06 via Web

Minha opinião sobre a RR depois de um mês, a rom está com uma boa economia de bateria, gostei do tema black e do player de áudio, ela não trava é bem fluida, porém tive um grande problema que é bem significativo, quando recebia ligações não conseguia ouvir nada mas as pessoas me ouviam isso aconteceu várias vezes e só voltava ao normal depois de reiniciar. Isso me faz voltar para o backup da rom stock 5.0.2 com root.

• Posts no fórum: 632

23/ago/2015 23:53:33 via Web

Bruno Louredo

Alguém está notando consumo excessivo de Ram nessa última build?

Eu estava.. Migrei pra outra ROM. Com o tempo foi ficando mais lento e com isso bateria drenando também 😪

— alterado em 23/ago/2015 23:54:04

• Posts no fórum: 396

24/ago/2015 11:44:43 via App

Instalei aqui já... Até agora tá mais fluída que a última atualização e consumo de RAM e bateria tá de boa.

• Posts no fórum: 2

24/ago/2015 23:02:05 via Web

boa tarde galera. ja estou um bom tempo querendo mudar a imagem da tela de bloqueio mais nao consegui ainda.. se alguem poder ajudar agradeço

• Posts no fórum: 1.058

24/ago/2015 23:10:59 via Web

Kalyl Gabriel

boa tarde galera. ja estou um bom tempo querendo mudar a imagem da tela de bloqueio mais nao consegui ainda.. se alguem poder ajudar agradeço

Procedimento
Obter um papel de parede do seu agrado, e copiá-lo para o armazenamento do seu telefone.
Baixar ES File Explorer, e abra. Quando solicitado, conceder permissões de root.
Navegue para data / system / users / 0.
Localizar um arquivo chamado "keyguard_wallpaper", e, em seguida, renomeá-lo para "keyguard_wallpaperOLD", para fazer backup do papel de parede, se você quiser reverter.
Agora mova o papel de parede que você quer como seu Lockscreen para esta pasta [data / system / users / 0].
Renomear o seu novo papel de parede para "keyguard_wallpaper". Certifique-se de que você remova a extensão do arquivo de imagem. Agora alterar as permissões para -rwx.
Agora, feche o ES File Explorer, e em seguida, reiniciar o dispositivo.

Espero ter ajudado

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 383

24/ago/2015 23:16:15 via Web

Kalyl Gabriel

Instale o Gravitybox que ele faz isso. (cool)

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

25/ago/2015 15:25:06 via Web

Galera, alguém me diz o motivo disso:

image

Simplesmente se nega a aceitar a maioria dos temas...alguns poucos, raros, instala...e não vejo diferença entre eles...todos são pra cm12/12.1

Todos (esses ae) são free, instalados pela app store...nessa parte não dá erro, mesmo instalando pagos pelo apk...o erro dá na instalação do tema pro app dos temas...

Já fiz os wipes cache e dalvik e nada...esses erros começaram na penúltima build (Resurrection-Remix-LP-v5.5.4-20150818-titan)

Vou fazer um clean install assim q der um tempo...acho q corrompeu(?) o app dos temas...apesar de q se fosse assim, não instalaria nenhum.

Ideias?