Sobre voltar a ROM stock do lollipop.

  • Respostas:5
Luyan
  • Posts no fórum: 17

05/04/2015, 02:36:14 via Web

Olá, boa noite, eu coloquei a CyanoGenMod 12 no meu Moto G e coloquei um kernel diferente e agora quero voltar à ROM stock e preciso saber se devo reinstalar o kernel de fábrica e também preciso saber se vou perder meus arquivos ao voltar para a stock já que eu não os perdi quando coloquei a CyanoGenMod. Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

05/04/2015, 16:58:54 via Web

Luyan

Olá, boa noite, eu coloquei a CyanoGenMod 12 no meu Moto G e coloquei um kernel diferente e agora quero voltar à ROM stock e preciso saber se devo reinstalar o kernel de fábrica e também preciso saber se vou perder meus arquivos ao voltar para a stock já que eu não os perdi quando coloquei a CyanoGenMod. Desde já agradeço.

vai perder seus arquivos, mas o kernel não tem nada haver, só reinstala a Stock normalmente

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Luyan
  • Posts no fórum: 17

05/04/2015, 22:46:58 via Web

Obrigado.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

05/04/2015, 22:48:00 via App

Luyan

Obrigado.

Você instalou o CM12 em cima de qual? dependendo é melhor colocar a stock lollipop...

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Osnir
  • Posts no fórum: 5

06/04/2015, 15:11:51 via Web

Eu estou com um grande problema, eu estava com a CM12 porém estava consumindo muita bateria, fiz a mudança do bootloader como eu li em um tópico, ele agora está na versão 41.18. Não consigo voltar para o android 4.4 nem nenhum outro, quando eu coloco a CM12 novamente ele fica somente como um chip.
Havia seguido um tuto na net pra deixar o moto g com a versão 5.1, não sei se foi isso que ocorreu o problema do chip.
Agora estou aqui desesperado pois não conseguir nenhuma maneira fazer meu celular voltar ao normal.
Agluem poderia me ajudar.

Responder
Alison S.
  • Posts no fórum: 12

07/04/2015, 21:02:05 via Web

Como não achei Links aqui no Forum Moto G procurei e achei em outro site
Coloque no Google > Voltando para o Android KitKat no Moto G 2013 > TDC
Fiquei com o mesmo problema e fiz esse processo, deu tudo certo ;)

Responder