Estou com o spirit kernel no meu moto g 2 e quero substituir o mesmo pelo atom kernel como faço o procedimento no TWRP?

  • Respostas:3
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

09/04/2015, 21:40:26 via Web

Estou com o spirit kernel no meu moto g 2 e quero substituir o mesmo pelo atom kernel como faço o procedimento no TWRP?

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

09/04/2015, 21:51:34 via App

Luesly Allyson

Estou com o spirit kernel no meu moto g 2 e quero substituir o mesmo pelo atom kernel como faço o procedimento no TWRP?

Do MSM jeito que VC instalou o spirit UAI kk,baixa o kernel novo, e flashea pelo twrp (instala)depois da wipe dalvick e cache!!

Responder
Luesly Allyson
  • Posts no fórum: 309

09/04/2015, 21:53:56 via Web

San Araújo

Luesly Allyson

Estou com o spirit kernel no meu moto g 2 e quero substituir o mesmo pelo atom kernel como faço o procedimento no TWRP?

Do MSM jeito que VC instalou o spirit UAI kk,baixa o kernel novo, e flashea pelo twrp (instala)depois da wipe dalvick e cache!!

Ah valeu man perguntei porque queria fazer o procedimento correto e deporia ser de outra forma! (cool)

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

09/04/2015, 21:55:38 via App

Luesly Allyson

San Araújo

Luesly Allyson

Estou com o spirit kernel no meu moto g 2 e quero substituir o mesmo pelo atom kernel como faço o procedimento no TWRP?

Do MSM jeito que VC instalou o spirit UAI kk,baixa o kernel novo, e flashea pelo twrp (instala)depois da wipe dalvick e cache!!

Ah valeu man perguntei porque queria fazer o procedimento correto e deporia ser de outra forma! (cool)

não não mano e da MSM forma kk!

Responder