Dubsmash Incompátivel

• Respostas:65
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

10/abr/2015 16:45:18 via Web

Bom dia Galera !

Agora está na moda o novo aplicativo de vídeo Dubsmash, porém apresenta incompatibilidade com alguns aparelhos.

Segundo o fabricante, ele é compátivel com Android 4.0 ou superior.

Tenho o novo MOTO X 2ª Geração (Android Lollipop 5.0) e o mesmo diz que é incompativel com o App.

Alguem com o mesmo problema?

Obrigado, até ja !

• Posts no fórum: 3

10/abr/2015 17:13:57 via Web

O meu, que está nas mesmas condições, também diz ser incompatível. Acho que o melhor é esperar, o Dubsmash deve atualizar em breve.

• Posts no fórum: 1

10/abr/2015 21:51:48 via Web

Acredito que seja um problema do servidor deles, pois além dos smarths da Motorola, os da Samsung também apresentam este problema. Irei citar uma ironia, o celular da minha mãe ( Galaxy Trend Lite - GT - S7932 ) dá para fazer a instalação. Já o meu que é o S4 mini duos (GT- I9192), não possui esta opção -.-

11/abr/2015 2:29:10 via Web

Fala amigo, seguir a dica do brother abaixo e baixei direto no meu aparelho e esta funcionando perfeitamente...

O meu também é moto x

11/abr/2015 5:48:55 via Web

Boa noite.

De acordo com o site da Optclean, tem especificações para baixar o aplicativo:

Especificações requeridas:

IOS
Requer iOS 7.0 ou superior.
Compativel com iPhone, iPad, e iPod touch.

Android
Requer Android 4.1 ou superior

Só juntar o link

Fonte: optclean. com.br/ aplicativo-dubsmash-torna-se-viral-e-atrai-milhoes-de-usuarios-e-artistas/

11/abr/2015 5:52:49 via Web

O problema de baixar um Apk em sites de terceiros, é q pode vir modificado com virus. Melhor não correr o risco. Depois reclamam q Android da problemas.

11/abr/2015 19:03:50 via Web

Infelizmente o mesmo está acontecendo comigo. É bom que eles atualizem logo e ajeitem isso, até porque o moto x é um ótimo celular, e os usuários não merecem pagar caro e não poderem usufruir de um simples app como o Dubsmash.

11/abr/2015 20:06:29 via Web

Mas então Jonathan eu tambem fiz exatamente isso que voce fez e consegui instalar no meu tambem! Pórem na hora de salvar o video do dubsmash ele nao esta salvando, oq eu faço?