LG G3 — Se desliga somente no Carregador Wireless

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

11/abr/2015 17:38:05 via Web

Comprei um G3 recentemente e ele se desliga somente quando esta no carregador sem fio.
Já atualizei para o LP, ja resetei e ja troquei de aparelho na garantia, MAS MESMO TROCANDO ELE APRESENTA ESSE ERRO, mas somente no local de trabalho lol. Em casa ainda não apresentou defeito

É muito estranho, vcs já leram algum relato deste?

Segue o video pra verificar

• Posts no fórum: 520

11/abr/2015 18:22:43 via App

cara isso é mt estranho, nunca ouvi relato nenhum desse defeito, bom as questoes possiveis pra discutir seria;
a tomada no seu trabalho é 110 ou 220? o seu carregador sem fio é original? q tomada do seu trabalho esta com mal contato? certifique dessas questões

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 8

12/abr/2015 3:30:09 via Web

Sim ja testei em 110 e 220. CaBo e fonte originais. Vou continuar pesquisando.

Como acontece sempre quando esta carregando no wireless já pensei na possibilidade de ser alguma interferência no local de trabalho com muitos equipamentos eletrônicos.

• Posts no fórum: 520

12/abr/2015 3:57:10 via App

e a tomada esta com mal contato? isso é mt relevante pois o smartphone exige mais do que esta recebendo e isso força mt o kernel fazendo o reiniciar, dei umas pesquisadas kkk, bom então veja se a tomada em seu ambiente de trabalho nao esta sobrecarregada ou com mal contato

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 3

25/abr/2015 2:24:19 via Web

no meu lg g3 isso começou a acontecer mas com o carregador na tomada, agora ele liga e ja desliga fica só no logo da lg e ja desliga nao sei o que fazer :/

• Posts no fórum: 1

11/mai/2015 15:24:16 via Web

Daniel, vc já conseguiu resolver esse problema?

O meu apresentou o mesmo problema, fiz um teste na base de um colega e não apresentou o defeito, então já começo a pensar que talvez o problema seja na base sem fio do meu aparelho... Por algum motivo ela por estar interferindo no funcionamento dele, fazendo com que se desligue sozinho.

A tomada eu já sei que não é, pq ja testei em outras e apresentou o mesmo defeito, inclusive quando carrego com o cabo, ele não apresenta o problema, somente no carregamento sem fio.

Vc já tentou trocar a base pra ver se resolve?

• Posts no fórum: 1

26/jul/2016 12:08:40 via Web

Tenho mesmo problema. Tem a ver com o número de ligações wireless.

Lidado o telefone (GSM, 3g, 4G); ligado o Wifi; ligado o bluetotth e ainda o carregamento wireless, o sistema de alimentação entra em conflito e desliga o telefone por questões de segurança. é necessário inclusivé remover a bateria, porque fica em mdo de segurança.

O segredo é, desligar o bluetooth, se ainda assim não der, desligar o Wifi.