Motorola Moto G Problema sério :/

• Respostas:24
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

30/jun/2015 19:33:39 via App

Gustavo Martins

Depois disso meu celular só tem servido como peso de papel, broxei total de até levar ele em alguma assistencia... Na unica que levei o cara tentou flashear uma ROM e pra variar não deu certo.... Talvez mais tarde teste o comando do Ronaldo, quem sabe funcione?
Mas por enquanto é isso Leonardo, parece que tem que trocar a placa e nem ideia de preço eu tenho. Obrigado pela ajuda Ronaldo.

Abraços.

Infelizmente, já vi muitos usuários relatarem esse problema, que por sinal não se sabe a real origem. Não custa nada tentar o comando, se não funcionar, pelo menos tu vai ter um tempo pra pensar entre comprar um novo ou consertar esse, de qualquer forma boa sorte! Um abração também!

• Posts no fórum: 5

10/jul/2015 14:08:04 via Web

Ronaldo, por enquanto nada!

Meu celular também está com o mesmo problema e irei levar pra fazer orçamento hoje... Provavelmente seja a placa e pelo que eu ouvi fica em torno de R$200,00 para arrumar....

• Posts no fórum: 1.103

31/mai/2016 11:15:20 via App

Gustavo Martins

Ronaldo, por enquanto nada!

Meu celular também está com o mesmo problema e irei levar pra fazer orçamento hoje... Provavelmente seja a placa e pelo que eu ouvi fica em torno de R$200,00 para arrumar....

Até o momento nenhuma solução, amigo!!!!