[REQ] Forum para o LG L Prime | Bello

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 164

21/abr/2015 6:50:39 via App

Pedro

Isley Matias

Eu pensei que esse modelo para abrir o tópico, se tratava do D337, que é do meu interesse, mas vim perceber que se trata do modelo D335, que deve ser a versão sem DTV. Se for feito um tópico somente para o sem tv, como prosseguir sobre assuntos do modelo com tv? Eles em efeito são a mesma coisa? por exemplo se surgisse uma ROM pro D335 tbm serviria para o D337?

Na verdade no só existe a Versão D337 no Brasil, que chamamos de L Prime. O D331 e D335 são modelos de outros países e a ROM deles não instala no L Prime, infelizmente.

Mas meu objetivo era ser referência no Mundo, trazer para o AndroidPit algo que só o 4pda tem, mas lamentavelmente o nosso modelo foi excluído de uma lista de 5 aparelhos.

Ate agora não entendi o porque disso, fico triste por não tem um lugar para organizar meus tópicos, já pensei ate en desativar a conta, a vida fica sem sentido.

Entendi, poxa, eh triste msm cara! :(
Ah fiquei sem palavras agora, totalmente desumano isso, kk... tbm não consigo entender essa lógica deles, acho q o(s) responsável(eis) deve(m) uma boa explicação. Pensei que ele pudesse entrar na lista, é lamentável! Pena q eles n se importam pelo visto, só os aparelhos deles que devem merecer tal visibilidade! --'
De qualquer forma te agradeço bastante a atenção!
Desativa n, você faz um grande diferencial no fórum, seu comportamento mental é raro, continua!

— alterado em 21/abr/2015 6:52:34

• Posts no fórum: 776

21/abr/2015 12:55:15 via Web

Não esquenta, não vou desativar, só falei assim tão para baixo ontem, por estar meio depre pela att do L Prime para Lollipop não ter chegado ainda, kkkk!

Sobre o nosso não ter entrado na cota, é estranho mesmo, mas nao posso força ninguém a faze-lo. Vou continuar fazendo o que posso.

E se um dia se derem conta que o aparelho realmente precisa de um forum, talvez eu ainda tenha ele ou ainda esteja por aqui para da um up geral.

Mas se isso não ocorrer, pelo menos já vou ter deixado muitos tutoriais para ele. No momento, vou fazer um grupo no G+ para poder agilizar as coisas.

— alterado em 21/abr/2015 12:55:43

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

4/mai/2015 16:43:21 via App

Acho que vocês vão gostar dessa notícia: Fórum do L Prime aberto!

Podem acessa-lo clicando aqui

• Posts no fórum: 3.265

4/mai/2015 16:54:06 via App

Artur Eduardo

Podem acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/forum-do-lg-l-prime/recente

Boa AndroidPIT.

Artur, o Pedro já criou vários posts para este dispositivo, você não poderia mover os tutorias e post dele para o forum do L Prime?

Seria uma boa, pra tudo ficar mais organizado!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada

4/mai/2015 17:26:08 via App

Vinicius M.

Artur Eduardo

Podem acessa-lo clicando [aqui][1]

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/forum-do-lg-l-prime/recente

Boa AndroidPIT.

Artur, o Pedro já criou vários posts para este dispositivo, você não poderia mover os tutorias e post dele para o forum do L Prime?

Seria uma boa, pra tudo ficar mais organizado!

Vou mover assim que entrar no computador, o fórum era para ter sido criado antes, segundo a Camila, ela achou que tinha criado haha. Bom, está ai, quando eu entrar no computador eu movo.

• Posts no fórum: 3.265

4/mai/2015 17:47:54 via App

Artur Eduardo

Vou mover assim que entrar no computador, o fórum era para ter sido criado antes, segundo a Camila, ela achou que tinha criado haha. Bom, está ai, quando eu entrar no computador eu movo.

Os usuários do L Prime vão ficar bem agradecidos, Valeu Artur!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

7/mai/2015 15:33:00 via Web

Não acredito, estou chorando de emoção! :'D

Valeu ai Artur, já estava quase esquencendo da conta, mas agora vou colocar esse forum para andar?

Vocês irão ver o impossível para o L Prime acontecer!

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

7/mai/2015 15:35:39 via Web

Só um detalhe só faço isso se você (Artur Eduardo) mover todos os meus tutoriais e fixa-los no alto. Aí sim começo a me movimentar. rs

— alterado em 7/mai/2015 15:36:18

7/mai/2015 15:39:52 via Web

O Forum esta em Outros dispositivos LG, nossa lá só ficam os aparelhos mais antigos! Assim como solicitei a retirada do L90 daquele local, também solícito que o Forum do L Prime seja movido para o Forum dos Aparelhos LG Android.

— alterado em 7/mai/2015 15:54:57

• Posts no fórum: 1

8/mai/2015 17:00:57 via Web

Comprei meu L Prime há uma semana, e estou totalmente satisfeito. Um ótimo celular com desempenho agradável.
Mas, como sempre podem haver melhorias na stock rom, eu fiz algumas pesquisas e fiquei um tanto decepcionado.
Li tudo aqui, e acredito que por ser um celular novo, realmente ainda carece de pessoas interessadas, principalmente por ter sido lançado junto ao Moto G 2, um monstro em termos de marketing e desempenho.
Fico feliz em ter chegado aqui no momento em que finalmente os usuarios do L Prime conseguiram essa "emancipação" haha!
Ansioso pelos tópicos e tutoriais que serão criados!
Parabens Pedro!
Abs!

9/mai/2015 14:17:46 via Web

Obrigado, Antônio, e como dizem, precisamos correr atrás dos nossos objetivos, neh? Vou começar o que prometi, ja que o Artur moveu o tópicos, cumprindo também o que prometeu. No fim, todos felizes! :)

10/mai/2015 2:19:06 via Web

Artur, obrigado por mover e fixar os tópicos, o forum ta ficando ótimo! Agora só falta mover o Forum de "Outros dispositivos LG" para "Aparelhos LG Android".

Conta desativada

10/mai/2015 16:49:27 via App

Pedro

Artur, obrigado por mover e fixar os tópicos, o forum ta ficando ótimo! Agora só falta mover o Forum de "Outros dispositivos LG" para "Aparelhos LG Android".

Como o aparelho é tem pouco desenvolvimento e é pouco utilizado, digamos assim, ele fica neste fórum. Foi isto que o Jefferson me disse.

10/mai/2015 20:55:18 via Web

-.- G3 Stylus tem o mesmo processador, a mesma GPU, mesmo desenvolvimento (quasse nada), a mesma baixa popularidade tanto com usuários como por desenvolvedores e ainda sim, esta "na parte da frente". Quem isso hen Jeff? Mas já deu. Obrigado pelo esforço, Artur.

11/mai/2015 15:37:39 via Web

Meu, que tem de mais colocar o Fórum em um lugar mais visível, facilitando o acesso a quem chega ao fórum? Saco ter que navegar em várias abas para ver isso.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/mai/2015 18:00:38 via Web

olá boa tarde, a visibilidade do forum se da principalmente de duas formas:
1- por pesquisa direta no google, onde ele vai aparecer nos links relacionados
2- por movimentação dos topicos do fórum, pois eles sempre aparecerão em primeiro nos topicos rescente e não respondido.

difilmente alguém vem no fórum e fica procurando fórum por fórum para ver o que tem , quanto mais movimentação ele tiver mais visibilidade vai ter .
Se os links do fórum do aparelho não esta aparecendo nas pesquisas, experimente modificar o titulo do topico, evidenciando o nome e o modelo do aparelho .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/mai/2015 20:13:12 via Web

Texto editado para visualização melhor do post abaixo:

Quando você vir que pode por favor mova esse Forum (LG L Prime) para a área correta (LG Geral). Att Pedro

— alterado em 4/ago/2015 21:05:09

4/ago/2015 21:03:05 via Web

Ola, voce pode redirecionar sua perguntar na area sobre Root. Att Pedro