Motorola Moto G — Gente me Ajuda fui Atualizar o moto G pro 4.4.4 e não liga a tela

• Respostas:60
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 155

15/abr/2015 2:20:06 via Web

Artur Macedo Costa

Funcionou?

não continua igual

agora ele parece esta conectando e desconectando quando pluga no pc

• Posts no fórum: 836

15/abr/2015 2:21:16 via App

Lucas Auditore

Artur Macedo Costa

Funcionou?

não continua igual

Tente isso:
Aperte o botão Power por 2 minutos, até o led acender, ai você solta o botão, e espere.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

15/abr/2015 3:06:23 via Web

Kaio Abreu

Lucas Auditore

Artur Macedo Costa

Funcionou?

não continua igual

Tente isso:
Aperte o botão Power por 2 minutos, até o led acender, ai você solta o botão, e espere.

fica piscando e plugando e desplugando direto

• Posts no fórum: 2.976

15/abr/2015 3:09:11 via App

Infelizmente nada vai funcionar, apenas trocando a placa mãe ou sair os arquivos do bootloader 5.0.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

15/abr/2015 15:08:30 via Web

Emerson

Infelizmente nada vai funcionar, apenas trocando a placa mãe ou sair os arquivos do bootloader 5.0.

quando vai sair isso meu Deus

ja pedie meus amigos pra ajudar no baixa assinado e nada da Motorola se manifesta a respeito disso

• Posts no fórum: 2.976

15/abr/2015 15:11:20 via Web

Lucas Auditore

Emerson

quando vai sair isso meu Deus

ja pedie meus amigos pra ajudar no baixa assinado e nada da Motorola se manifesta a respeito disso

Realmente, sou fã da motorola, mas está demorando muito pra liberar os arquivos :(

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 1

16/abr/2015 21:40:08 via Web

Cara entendo a sua "dor", quando tinha um moto g dei um Softbrick nele, mas não adiante você culpar a Motorola, ela na verdade nem deveria liberar o arquivos de bootloader, você foi mexer no seu android porque quis, por sua conta e risco, beleza eu entendo o LL ser bugado, e você querer voltar para o KK, mas deveria ter sido mais atento, ter lido mais, fiz uma rápida busca no Google e já achei que se fosse feito como você fez iria dar hardbrick no aparelho, agora não venha culpar a Motorola por um erro seu, ela não tem dever algum de te ajudar, sendo que alterar o sistema operacional por conta própria é um quebra dos termos de uso da empresa( e no brasil, pode até parecer piada, mas dentro da lei é crime você alterar o sistema operacional de seu celular, ridículo eu sei, mas ta no papel), esses arquivos são ou deveriam ser disponibilizados apenas para desenvolvedores e não para usuários comuns.

Espero que de tudo certo e que logo você consiga os arquivos, sei o quanto é desesperador ter seu celular inutilizado e tome mais cuidado na próxima, mesmo para se fazer root que é uma tarefa simples, se é preciso o dobro de cuidado que tomamos, um pequeno erro e perdemos o nosso aparelho para sempre.

• Posts no fórum: 3

16/abr/2015 22:33:15 via Web

Cara ela não ta falando que a Motorola e culpada disso ter acontecido, mais e muita falta de responsabilidade eles liberarem uma atualização cheia de bugs e travando sempre, usuários um pouco avançados como ela e ate mesmo eu sentem-se obrigados a fazer downgrade para a versão mais instável.

17/abr/2015 19:07:55 via Web

Lucas Auditore

Ruan Laurindo

eu to esperando essa ferramenta desde fevereiro

do ano passado :

Alguma novidade dos Arquivos >;:::

17/abr/2015 21:40:13 via Web

Artur Macedo Costa

Não tenho o moto g. Segue o tutorial

então n pega pois ele não liga a tela pra entra em modo bootloader