Moto E reinicia sozinho ao acender a tela

  • Respostas:1
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

13/04/2015, 17:48:50 via Web

Já faz uns dias, que quando eu vou apertar power pra acender ou apagar a tela, o celular reinicia sozinho, estou usando a CM12, mas isso já acontecia quando eu usava o Lollipop e não sei o que pode estar causando isso.
Será que é problema do software ou hardware?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 771

13/04/2015, 18:38:34 via Web

Pode ser os dois, bug da ROM ou Hardware mesmo.Veja como identificar o problema:

Faça o seguinte, primeiro tire a capinha caso teu aparelho esteja com uma, em seguida, em um lugar silencioso repare se ao apertar o botão de power ele faz o mesmo "estalinho" do botão volume, e se ele volta com mais força.

Caso ele não esteja fazendo o barulho de estalo, e nem voltando como os do volume, pode ser que o botão já esteja estragado. Isso é bem comum em dispositivos da linha moto.

Caso perceba que ambos os botões estão funcionando iguais, reinstale a stock 4.4.4 e faça o teste de desligar a tela e veja se reinicia, se ainda sim reiniciar ka está explicado.

Mas minha opinião é que, o botão está travando ao você apertalo, mantendo a forca e após 10 segundo reinicia. Tente ver se não tem sugeira na parte lateral interna do botão.

Caso nao resolva resolva leve na assistência, eles irão trocar o botao, custa em media 20 a 40 reais.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

Responder