Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1/6.0]BlissPop 3 para Moto G 2014

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

3/mai/2015 1:29:18 via App

Diego Leal

Dúvida aki... Quando vou enviar qualquer arquivo de música video no whatsapp para um contato meu aparece uma mensagem que whatsapp parou e fecha e quando volto na conversa nao envio... Alguem aí me ajudaaa

Alguns usuários têm esse bug, por enquanto em solução.

• Posts no fórum: 580

3/mai/2015 4:46:17 via App

Diego Leal

Dúvida aki... Quando vou enviar qualquer arquivo de música video no whatsapp para um contato meu aparece uma mensagem que whatsapp parou e fecha e quando volto na conversa nao envio... Alguem aí me ajudaaa

O meu tbm aparece isso tanto na CM12 e não RR

• Posts no fórum: 130

3/mai/2015 16:19:43 via App

tem um processo que esta sugando minha bateria (sistema Android)eu carrego o telefone 100% e deixo em standby quando vou olhar depois de um tempo ta em 70% sem eu nem ter usado, isso acontecia na stock ROM e hj aconteceu na RR pensei que instalando uma ROM diferente ou restaurando o aparelho de fábrica esse problema iria desaparecer , alguem sabe o que seria esse problema ou esse processo que fica ligado consumindo a bateria ?

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 89

3/mai/2015 17:14:54 via App

James Maxwell

tem um processo que esta sugando minha bateria (sistema Android)eu carrego o telefone 100% e deixo em standby quando vou olhar depois de um tempo ta em 70% sem eu nem ter usado, isso acontecia na stock ROM e hj aconteceu na RR pensei que instalando uma ROM diferente ou restaurando o aparelho de fábrica esse problema iria desaparecer , alguem sabe o que seria esse problema ou esse processo que fica ligado consumindo a bateria ?

Localização, ou sincronização.

• Posts no fórum: 721

4/mai/2015 12:15:39 via App

Paulo C.

James Maxwell

Ou bateria viciada.

• Posts no fórum: 2.976

4/mai/2015 13:45:49 via App

Max Marcus

Paulo C.

James Maxwell

Ou bateria viciada.

A bateria do Moto G 2014 é de lítio, ou seja, não tem efeito memória logo não vicia.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 179

4/mai/2015 15:00:23 via App

Emerson pq a ultima versão disponível do blispop não funciona?quando vai da área o celular da erro de sistema e sempre iniciando e nada de funcionar...já retirei o chip e o msm erro persistente continua...me ajude ai

Cruzeiro esporte clube

4/mai/2015 15:03:53 via App

Diego Leal

Emerson pq a ultima versão disponível do blispop não funciona?quando vai da área o celular da erro de sistema e sempre iniciando e nada de funcionar...já retirei o chip e o msm erro persistente continua...me ajude ai

Quando instalei estava normal, quais wipes você fez? Chega a iniciar?

• Posts no fórum: 179

4/mai/2015 16:38:10 via App

sim ele inicia normalmente.... o poblema vem logo em seguida que ele vai ler os chips pra da area,assim da erro do sistema e reinicia todo sistema...os wipes fiz primeiramente dalvik cache e wipe cache,instala ROM e gapps e reinicia fiz isso varias vezes e nada o mesmo erro continua...
estou usando a versão antiga dele ainda e queria att ele!

— alterado em 4/mai/2015 16:39:48

Cruzeiro esporte clube

4/mai/2015 16:39:32 via App

Diego Leal

sim ele inicia normalmente.... o poblema vem logo em seguida que ele vai ler os chips pra da area,assim da erro do sistema e reinicia todo sistema...os wipes fiz primeiramente dalvik cache e wipe cache,instala ROM e gapps e reinicia fiz isso varias vezes e nada o mesmo erro continua

Bom, instala a build de hoje, se continuar com problema terá que fazer uma instalação limpa, com wipe cache, dalvik, data e system.

• Posts no fórum: 396

7/mai/2015 14:29:12 via App

E ai cara tudo bem? Aqui o optimus kernel r2 tá funcionando de boa na Bliss?

— alterado em 7/mai/2015 14:29:37

• Posts no fórum: 383

7/mai/2015 23:59:18 via App

Bruno Louredo

Cara, coloquei aqui e sem modificação fiz 16k no antutu, com a configuração que me passaram foi 18k... Além de que ele as vezes demora para ligar a tela, tenho que pressionar o botão de power até reiniciar. Eu vou voltar pro Spirit R7 que aparenta estar melhor.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 256

8/mai/2015 0:12:13 via App

Manoel Lago

Bruno Louredo

Cara, coloquei aqui e sem modificação fiz 16k no antutu, com a configuração que me passaram foi 18k... Além de que ele as vezes demora para ligar a tela, tenho que pressionar o botão de power até reiniciar. Eu vou voltar pro Spirit R7 que aparenta estar melhor.

poisé a optimus ta muito boa nao

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 176

9/mai/2015 17:40:57 via Web

Baixei a atualização do dia 08/05, tá voaaando aqui ! :D
Sobre a kernel, pode trocar ? Vi que esta ROM vem com muitas funções ''integradas'' e tô com medo de bugar alguma coisa :/

— alterado em 9/mai/2015 17:41:18

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 156

9/mai/2015 17:42:47 via App

Edilson J.

Sobre a kernel, pode trocar ? Vi que esta ROM vem com muitas funções ''integradas'' e tô com medo de bugar alguma coisa :/

Pode sim, tava usando o Optimus e tava muito bom, mais preferi deixar o kernel stock.

• Posts no fórum: 256

9/mai/2015 18:32:45 via App

Tacio Araujo

Edilson J.

Pode sim, tava usando o Optimus e tava muito bom, mais preferi deixar o kernel stock.

a spirit na minha opiniao ta bem melhor que a optimus

— alterado em 9/mai/2015 18:33:45

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

9/mai/2015 19:07:45 via Web

Realmente essa ultima build está ótima. O celular tá voando e juntamente com o Spirit, o desempenho tá bem satisfatório. Até agora, essa é a melhor ROM para o Moto G, ao meu ver

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

9/mai/2015 19:34:43 via App

Manoel Lago

Realmente essa ultima build está ótima. O celular tá voando e juntamente com o Spirit, o desempenho tá bem satisfatório. Até agora, essa é a melhor ROM para o Moto G, ao meu ver

Vc usa dual chip aí?

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

9/mai/2015 20:00:22 via App

Jarbas Moraes

Manoel Lago

Vc usa dual chip aí?

Não, uso somente um chip

9/mai/2015 20:01:14 via App

Alguém sabe desabilitar aquela função de dar dois toques na tela para bloquear?