Motorola Moto G (2014) — [ROM][CM 12.1/5.1.1/6.0]BlissPop 3 para Moto G 2014

• Respostas:674
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 396

15/abr/2015 18:25:20 via Web

Resolvido... tirei os dois chips e não instalei mais nada junto. A deu certinho. Agora só instalar os aplicativos. Valeu pela ajuda

• Posts no fórum: 156

15/abr/2015 20:56:30 via App

Slegin

Benchmark? É realmente fluida?
Dá pra alterar a dpi/resolução da tela?

Muito fluída, dar para alterar o DPI sim.

• Posts no fórum: 230

15/abr/2015 21:55:08 via Web

Estou pensando em coloca essa rom! será que está otima ? estou na stock 5.0.2 e to passando raiva com uns bug , to mexendo no facebook e ouvindo música e do nada player fecha automaticamente! tem alguma kernel recomendavel para melhora a bateria ?

15/abr/2015 22:29:23 via App

Cara tô usando ela e está ótima. Rápida e sem bugs. Esse problema que você citou é do próprio aparelho. Mas tem um módulo do xposed que resolve ele. E oa aplicativos param de fechar sozinhos. Mas se estiver pensando em usar essa rom. Pode usar sem medo. E fora que ela recebe atualizações diárias para melhoria de desempenho. Questão do kernel o spirit tá sendo o melhor. Boa duração de bateria e desempenho

— alterado em 15/abr/2015 22:30:39

15/abr/2015 22:45:21 via Web

Bruno Louredo

Cara tô usando ela e está ótima. Rápida e sem bugs. Esse problema que você citou é do próprio aparelho. Mas tem um módulo do xposed que resolve ele. E oa aplicativos param de fechar sozinhos. Mas se estiver pensando em usar essa rom. Pode usar sem medo. E fora que ela recebe atualizações diárias para melhoria de desempenho. Questão do kernel o spirit tá sendo o melhor. Boa duração de bateria e desempenho

Você pode me passa o link desse kernel ? é módulo do xposed

• Posts no fórum: 309

16/abr/2015 0:47:41 via Web

Bruno Louredo

Porque meu cel fica esquentando com ela? modelo xt1068

16/abr/2015 1:29:41 via App

Cara não sei explicar. Deve ser alguma coisa com relação ao aparelho. O meu tá de boa. Pelo contrário antes esquentava muito agora nem tanto

16/abr/2015 2:04:06 via App

Bruno Louredo

Cara não sei explicar. Deve ser alguma coisa com relação ao aparelho. O meu tá de boa. Pelo contrário antes esquentava muito agora nem tanto

Estranho... Acho que vou ficar na kitkat stock mesmo

• Posts no fórum: 164

16/abr/2015 7:08:35 via App

Essa rom é simplismente perfeita!
Até agr n encontrei bugs!
Tem de tudo, e o melhor, com o android mais atual! Sem falar no motor de temas da CM12 que funciona excepcionalmente!
Uso essa rom já vai fazer uma semana, usava a versão 3.0, mas agora tou na 3.1 que foi disponibilida esses dias! SHOOOW!

16/abr/2015 7:11:18 via App

Vale a pena usar o spirit kernel? Quais as caracteristicas dele? Ele tem algo diferente como desbloquear a tela apenas com toques na tela? Alguém responde por favor!

16/abr/2015 16:18:27 via Web

Isley Matias

Vale a pena usar o spirit kernel? Quais as caracteristicas dele? Ele tem algo diferente como desbloquear a tela apenas com toques na tela? Alguém responde por favor!

É o melhor kernel atualmente para o moto g 2014, ele tem os 2 cliques para acordar a tela mas só funciona em displays inx. bom proveito! (cool)

16/abr/2015 16:31:25 via Web

Luesly Allyson

Isley Matias

É o melhor kernel atualmente para o moto g 2014, ele tem os 2 cliques para acordar a tela mas só funciona em displays inx. bom proveito! (cool)

Será que roda bem no meu moto g 2013? E pode manda link dessa kernel

• Posts no fórum: 2.976

16/abr/2015 16:37:08 via App

Alisson Gomes

Luesly Allyson

Isley Matias

Será que roda bem no meu moto g 2013? E pode manda link dessa kernel

Está ROM e o kernel é pro 2014, a ROM pro 2013, você encontra aqui:

http://www.androidpit.com.br/forum/639927/motorola-moto-g-rom-oficial-blisspop-v3-0-android-5-1-xt1032-1033-gpe-28-03-2015

Kernel pro 2013 também tem pro 2013 mas não o spirit.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

16/abr/2015 16:41:35 via App

Luesly Allyson

Isley Matias

Humm blz Luesly! Vlw! :-)
Ah q pena! Queria muito essa função! =/
Vc ta usando ela nessa rom?

• Posts no fórum: 397

16/abr/2015 17:44:30 via Web

Galera, estou na rom stock 5.0.2 c/root e fiquei curioso prá testar essa rom BlissPop (valeu Emerson (cool)) e como tenho experiência limitada, queria só saber: eu fazendo o bkp da minha rom atual pelo TWRP e dando qq merd4 ao jogar a BlissPop, recupero meu xt1069 de boa usando a rom do backup?

Pergunto pq faz 2 semanas q fiz root e não instalei rom custom ainda, ou seja, tenho pouca experiência. (fora o susto de q qdo desbloqueei o bootloader deu wipe no celular, coisa q eu realmente não esperava, então só quero me prevenir dos sustos, prá isso nada melhor q perguntar antes).

Valeu !!!

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0