Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.103

11/out/2015 14:54:53 via App

Dk22

Porque mesmo a ROM não tendo bugs e problemas, eles sempre deixam ela como Nightly ?

Por que são instáveis, amigo.

• Posts no fórum: 8

12/out/2015 0:23:25 via Web

Antony

Anderson p

Pessoal, aqui coloquei a cm agr pouco e tá aparecendo 3 atualizações pra fazer. Preciso atualizar todas ou só a última?

A mais recente, que é a de hoje 10/10.

Ah sim. Vou fazer isso. Obrigado. Depois que instalei meu celular as vezes reinicia de repente. Vou atualizar pra ver se para.

Acontece com vocês de estar escutando música e por exemplo abrir algum site e a música parar? Na ROM stock isso acontecia sempre, se eu abria pelo menos o Facebook ela parava. Na CM parou mais, mas está acontecendo em algumas páginas. Alguma maneira de resolver?

— alterado em 12/out/2015 0:29:35

• Posts no fórum: 1.645

12/out/2015 0:41:01 via Web

Anderson p

Antony

Anderson p

Pessoal, aqui coloquei a cm agr pouco e tá aparecendo 3 atualizações pra fazer. Preciso atualizar todas ou só a última?

Ah sim. Vou fazer isso. Obrigado. Depois que instalei meu celular as vezes reinicia de repente. Vou atualizar pra ver se para.

Acontece com vocês de estar escutando música e por exemplo abrir algum site e a música parar? Na ROM stock isso acontecia sempre, se eu abria pelo menos o Facebook ela parava. Na CM parou mais, mas está acontecendo em algumas páginas. Alguma maneira de resolver?

Deve ser o player que você usa, ele pode está configurado para interromper caso algum outro app toque algo, mesmo não tocando nada ele pausa a música para caso algo comece a tocar. Tente trocar de player.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13 (Update dia 17/02)
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

• Posts no fórum: 153

12/out/2015 16:06:56 via Web

Yuri Mendes

A versão de ontem estava com alto consumo de bateria, já a de hj tá excelente

Aqui quase nem percebo diferença nas últimas roms, tem mais alguma novidade na ROM de hoje? 12/10?

12/out/2015 16:14:17 via Web

Dk22

Yuri Mendes

Aqui quase nem percebo diferença nas últimas roms, tem mais alguma novidade na ROM de hoje? 12/10?

Só atualizações no Navegador Gello e outras coisas, acho que não vale a pena o Flash, melhor esperar outra com mais melhorias.

— alterado em 12/out/2015 16:18:12

12/out/2015 16:22:29 via Web

Antony

Dk22

Yuri Mendes

Só atualizações no Navegador Gello e outras coisas, acho que não vale a pena o Flash, melhor esperar outra com mais melhorias.

Já tem o Gello? Tipo já mudo o icone do Navegador, e o visual em geral? (Nunca fui fã do visual verde do Browser padrão :x ) Se mudou consegue um Print?

— alterado em 12/out/2015 16:24:41

12/out/2015 16:27:24 via Web

Dk22

Antony

Dk22

Yuri Mendes

Já tem o Gello? Tipo já mudo o icone do Navegador, e o visual em geral? (Nunca fui fã do visual verde do Browser padrão :x ) Se mudou consegue um Print?

Não, não tenho print, só vi o Changelog, mas o ícone mudou sim.

• Posts no fórum: 511

12/out/2015 16:27:28 via App

Dk22

Antony

Dk22

Yuri Mendes

to com medo de sair da do dia 11 e me arrepender hahahahahah vou continuar nela

12/out/2015 17:44:52 via Web

Oi, meu Moto G já ta com o TWRP.
Porém o do meu primo ainda ta com o CWM será que posso flashear o arquivo do TWRP no dele através do CWM, pra trocar o Recovery e ficar com o TWRP?

12/out/2015 17:50:14 via Web

Dk22

Porém o do meu primo ainda ta com o CWM será que posso flashear o arquivo do TWRP no dele através do CWM, pra trocar o Recovery e ficar com o TWRP?

Recovery instala a partir do Fastboot.

• Posts no fórum: 26

12/out/2015 19:31:45 via Web

Galera, Tô precisando de ajuda aqui.:?
Queria saber se posso flashear a CM 12.1 por cima da stock 5.1 (fazendo instalaçao limpa)??

E gostaria tambem de uns links alternativos para o download das roms, pq qdo eu vo fazer o download de uma nightly a velocidade eh muito baixa( +ou- 20KB/s, sendo que minha net da pra fazer uns 400-500 KB/s) e geralmente o download simplesmente para na metade (dezendo que houve um erro de rede desconhcido).
Me ajudem ae, pf;)

— alterado em 12/out/2015 20:53:06

12/out/2015 19:38:50 via Web

Caio E.

Queria saber se posso flashear a CM 12.1 por cima da stock 12.1 (fazendo instalaçao limpa)??

E gostaria tambem de uns links alternativos para o download das roms, pq qdo eu vo fazer o download de uma nightly a velocidade eh muito baixa( +ou- 20KB/s, sendo que minha net da pra fazer uns 400-500 KB/s) e geralmente o download simplesmente para na metade (dezendo que houve um erro de rede desconhcido).
Me ajudem ae, pf;)

"Stock 12.1"? Não entendi direito, mas não há problema em instalar por cima de outra 12.1, mas se for a 12 tem que ir para a ROM Stock e instalar a CM 12.1.

Em relação ao Download eu uso um gerenciador de Download, eu copio o link do download e colo lá, eu uso o Orbit Downloader.

• Posts no fórum: 26

12/out/2015 21:09:56 via Web

Antony

Caio E.

Queria saber se posso flashear a CM 12.1 por cima da stock 12.1 (fazendo instalaçao limpa)??

Me ajudem ae, pf;)

"Stock 12.1"? Não entendi direito, mas não há problema em instalar por cima de outra 12.1, mas se for a 12 tem que ir para a ROM Stock e instalar a CM 12.1.

Em relação ao Download eu uso um gerenciador de Download, eu copio o link do download e colo lá, eu uso o Orbit Downloader.

Era stock 5.1, ao inves de 12.1, mas ja arrumei ali.
Obgdo pela dica do gerenciador download, vou testar e dps falo se deu certo.(cool)

• Posts no fórum: 507

13/out/2015 2:56:06 via Web

Dk22

Pode sim (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 8

13/out/2015 6:42:52 via Web

Antony

Anderson p

Antony

Anderson p

Deve ser o player que você usa, ele pode está configurado para interromper caso algum outro app toque algo, mesmo não tocando nada ele pausa a música para caso algo comece a tocar. Tente trocar de player.

Não é o player. Já tentei com outrosoutros. É como se faltasse memória daí ele fecha o player. Estranho... Pq n deixo muito app aberto. Apesar de que na CM está ocorrendo bem menos.

• Posts no fórum: 408

14/out/2015 13:05:57 via Web

Gente estou com os GAAPS Full e queria mudar pro Micro... é só instalar por cima ??

- Don't do a barrel roll !! :D

📱 Moto G XT1032 (falcon) Record no Antutu: 35098
🌍 Android : CyanogenMOD 14.1 (7.1.1)
🔥Kernel : Stock
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0

• Posts no fórum: 1.103

14/out/2015 20:05:11 via App

Fernando Camargo

Gente estou com os GAAPS Full e queria mudar pro Micro... é só instalar por cima ??

Já que tu teve a idéia, tenta aí, depois passa o feedback.