Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 205

1/jul/2015 15:15:33 via App

Thiago Nascimento Costa

Luys Fernnando

Thiago Nascimento Costa

Boa noite comunidade.

Gostaria de saber se mais alguém aqui está com dificuldades de usar qualquer player no cyanogenmod 5.1.1. Estou com esse problema desde a atualização do dia 30, aonde está praticamente impossível ouvir músicas. Cheguei a achar que era o aplicativo que eu utilizo, porém já testei 3 players e em todos os casos fica travando do mesmo jeito, está osso e isso está me irritando pra caramba.

Quem está passando por isso, ou já passou e conseguiu solucionar, por favor me ajude.

Desde já obrigado.

Aqui o player nativo da CM e também o Spotify, funcionam perfeitamente ...:?

Bom dia Luys.

Será que os seus players estão funcionando perfeitamente porque você está usando um Kernel diferente ( o meu é o nativo)??? Eu lembro que já tinha visto uma galera reclamando que os players ficavam parando do nada, porem não cheguei a analisar se alguém conseguiu revolver o problema, de qualquer forma obrigado pela prontidão

pra mim esta normal tbm, atualmente utilizo o shuttle + , spotify, e o padrão todos sem problemas, porém as vezes o APP padrão para do nada, porém é muito raro de acontecer...

• Posts no fórum: 76

1/jul/2015 15:21:08 via App

cara,fiquei puto esses dias,fui diminuir o brilho da tela pro minimo e a tela apagou! só consegui usar o celular depois de fazer um wipe data.meu que bug idiota,quase desisti da cm

• Posts no fórum: 178

1/jul/2015 15:31:04 via Web

Alguém ai sabe o que é esse tal "FingerPrint" que sempre aparece nas atualizações da CM ???

Apareceu algo dizendo que ele estava sendo ativado em settings, mas não achei nada lá (thinking)

Moto G XT1033 R.I.P. :´(
Rom: CyanogenMod 12.1 Official Nightlie
Android: 5.1.1_r6 Lollipop
MOD: MK_PFRMce v3.0 Final
Kernel: Stock
Antutu Benchmark: 18747

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

1/jul/2015 18:35:08 via App

galera,a cyanogenmod do dia 1/07/2015 ta funcionando dual chip?? e onde posso baixar os gapps para o xt1033....?

Conta desativada

1/jul/2015 19:46:23 via App

ronaldo ramos

Paulo H

galera,a cyanogenmod do dia 1/07/2015 ta funcionando dual chip?? e onde posso baixar os gapps para o xt1033....?

Desde as ultimas builds da cm 11 já se tinha suporte ao dual chip. Com relação ao gapps creio que nesse link achará um que lhe sirva: http://forum.xda-developers.com/tags.php?tag=gapps

poderia me informar algum que posso instalar no XT 1033, pois não sei qual instalo :( Obrigado por postar onde baixo as gapps ✌

• Posts no fórum: 2.976

1/jul/2015 19:48:41 via App

Paulo H

ronaldo ramos

Paulo H

Desde as ultimas builds da cm 11 já se tinha suporte ao dual chip. Com relação ao gapps creio que nesse link achará um que lhe sirva: http://forum.xda-developers.com/tags.php?tag=gapps

poderia me informar algum que posso instalar no XT 1033, pois não sei qual instalo :( Obrigado por postar onde baixo as gapps ✌

Qualquer um que seja pro Android 5.1.1

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada

1/jul/2015 19:58:52 via App

Emerson

Paulo H

ronaldo ramos

Paulo H

Qualquer um que seja pro Android 5.1.1

Obrigado

Conta desativada

1/jul/2015 20:04:37 via App

tem vários módulos,tipo micro etc... qual seria o melhor ?

• Posts no fórum: 507

1/jul/2015 20:56:47 via Web

Paulo H

Depende de quais apps e funcionalidades que você usa...

Da uma olhada ali nessa tabela:
image

Obs.: Essa tabela é dos TK GAPPS....
Aqui nesse tópico tem o link de todas as versões...

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

Conta desativada

1/jul/2015 21:02:15 via App

baixei o micro... vlw

Conta desativada

1/jul/2015 21:12:43 via App

Luys Fernnando

Paulo H

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6701974/image/1Yq4X8X.png

qual a diferença entre TK e a PA??

• Posts no fórum: 2.976

1/jul/2015 21:25:58 via App

Paulo H

Luys Fernnando

Paulo H

![image][1]

TK Gapps é a continuação do PA Gapps.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

1/jul/2015 21:30:40 via App

[Duplicado]

— alterado em 1/jul/2015 21:32:13

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

1/jul/2015 21:36:29 via App

SoakYan

Thiago Nascimento Costa

Luys Fernnando

Thiago Nascimento Costa

Boa noite comunidade.

Gostaria de saber se mais alguém aqui está com dificuldades de usar qualquer player no cyanogenmod 5.1.1. Estou com esse problema desde a atualização do dia 30, aonde está praticamente impossível ouvir músicas. Cheguei a achar que era o aplicativo que eu utilizo, porém já testei 3 players e em todos os casos fica travando do mesmo jeito, está osso e isso está me irritando pra caramba.

Quem está passando por isso, ou já passou e conseguiu solucionar, por favor me ajude.

Desde já obrigado.

Bom dia Luys.

Será que os seus players estão funcionando perfeitamente porque você está usando um Kernel diferente ( o meu é o nativo)??? Eu lembro que já tinha visto uma galera reclamando que os players ficavam parando do nada, porem não cheguei a analisar se alguém conseguiu revolver o problema, de qualquer forma obrigado pela prontidão

pra mim esta normal tbm, atualmente utilizo o shuttle + , spotify, e o padrão todos sem problemas, porém as vezes o APP padrão para do nada, porém é muito raro de acontecer...

Olá. Estou com esse problema também só que é no moto g 2014. Só que isso começa a acontecer só dps de um tempo, e o Spotify roda normal... Mas ainda não testei outros players. Uso o Shuttle Também quero saber,
*reservado

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Conta desativada

1/jul/2015 21:55:18 via App

Emerson

Paulo H

Luys Fernnando

Paulo H

![image][1]

TK Gapps é a continuação do PA Gapps.

hum, eu baixei o PA Gapps, obrigado

• Posts no fórum: 150

2/jul/2015 3:48:23 via Web

Pessoal andei dando uma lida no tópico e pá, mas ainda tenho uma dúvida sobre o kernel. Nunca coloquei ele se eu quiser usar por exemplo o optimus vou ter q dar full wipe no telefone reinstalar a cm 12.1 dar wipe cache e colocar o optimus e dar wipe cache de novo ou posso instalar ele direto com os devidos wipe cache's?

— alterado em 2/jul/2015 3:49:02

• Posts no fórum: 507

2/jul/2015 5:28:55 via Web

Paulo Fernando

Pessoal andei dando uma lida no tópico e pá, mas ainda tenho uma dúvida sobre o kernel. Nunca coloquei ele se eu quiser usar por exemplo o optimus vou ter q dar full wipe no telefone reinstalar a cm 12.1 dar wipe cache e colocar o optimus e dar wipe cache de novo ou posso instalar ele direto com os devidos wipe cache's?

Tutorial do próprio desenvolvedor:

How to Flash:
1. Download the kernel and place it into your phone storage
2. Reboot into recovery
3. Install the kernel
4. (optional) Wipe Dalvik/ART Cache and Cache partitions
5. Reboot and enjoy!

Tradução:

Como Flashear:
1. Baixe o kernel e coloque-o na memória do seu aparelho
2. Reinicie para o modo Recovery
3. Instale o Kernel
4. (Opcional) Faça Wipe Dalvik e Cache (Simplifiquei pra entender melhor...)
5. Reinicie e aproveite!

Bônus:

O dev. recomenda usar os seguintes apps pra configurar o kernel:
» Synapse ou Kernel Adiutor

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

• Posts no fórum: 6

2/jul/2015 6:10:51 via Web

Jackson Alves

SoakYan

Thiago Nascimento Costa

Luys Fernnando

Thiago Nascimento Costa

Boa noite comunidade.

Desde já obrigado.

Bom dia Luys.

Olá. Estou com esse problema também só que é no moto g 2014. Só que isso começa a acontecer só dps de um tempo, e o Spotify roda normal... Mas ainda não testei outros players. Uso o Shuttle Também quero saber,
*reservado

Pelo visto mais alguém com esse problema, o jeito é baixar a atualização do dia 29, pois até a seguinte data estava "funcionando" de boa.