Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 12.1 - Oficial | falcon | 5.1.1 ✔

• Respostas:2.589
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 234

21/abr/2015 3:46:17 via App

Alguem ai ta tendo problemas com o App Relogio!? aparece que "o relogio parou" e não abre! e o App Go Keyboard tbm aparece que "parou" as vezes...!!! alguem tem algum apk de relogio compativel com a rom pra mim poder flashear? Vlw

• Posts no fórum: 1.002

21/abr/2015 3:49:55 via App

Geovane Müller

desculpa gente eu postei pq tava apavorado mesmo kkkk , foi mal ai

e como eu faço pra usar aplicativos como whatsapp e facebook ?? aparecem que já estão instalados mas não da pra usar

tem como baixar a play store ??

Vo e instalou o gapps (Google apps) 5.1? Se não instalou, instale. No tópico tem o link.

— alterado em 21/abr/2015 3:50:38

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 211

21/abr/2015 6:03:44 via Web

Renato Queiroz

tirei o chip e deu certo
muito obrg

Esses problemas pra resolver é só retirar o chip, configurar e recolocar o chip. A galera nem tem moto g e fica dando pitaco errado. Coisas que funcionam em outros modelos podem nao funcionar no moto g. por mais que sejam parecidos.

Moto G XT1033
ROM: GPE 5.1
Recovery: TWRP 2.8.6 (Sem Bug da linha)
Kernel:Stock
21.384pts AnTuTu Benchmark(meu recorde)

• Posts no fórum: 2.976

21/abr/2015 13:50:29 via App

JOVER SIOLI

Renato Queiroz

tirei o chip e deu certo
muito obrg

Esses problemas pra resolver é só retirar o chip, configurar e recolocar o chip. A galera nem tem moto g e fica dando pitaco errado. Coisas que funcionam em outros modelos podem nao funcionar no moto g. por mais que sejam parecidos.

Então quem tem outro aparelho não pode ter boa vontade de ajudar? Alias o outro modo, apesar de dar mais trabalho (Full wipe > CM 12 > CM 12.1 sem fazer wipes) também da certo.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 53

21/abr/2015 16:13:38 via Web

Emerson

JOVER SIOLI

Renato Queiroz

tirei o chip e deu certo
muito obrg

Então quem tem outro aparelho não pode ter boa vontade de ajudar? Alias o outro modo, apesar de dar mais trabalho (Full wipe > CM 12 > CM 12.1 sem fazer wipes) também da certo.

Eu fiz +- isso,só que instalei direto o cm 12.1 e foi de boas.

• Posts no fórum: 511

21/abr/2015 16:21:42 via App

Vcs estão atualizando todo dia a ROM? se sim qual a melhor na opinião de vcs,? não troquei ainda desde q instalei a cm 12.1

• Posts no fórum: 122

21/abr/2015 16:33:40 via App

Yuri Mendes

Vcs estão atualizando todo dia a ROM? se sim qual a melhor na opinião de vcs,? não troquei ainda desde q instalei a cm 12.1

Eu sempre deixo pra atualizar após um grande números de mudanças no changelog, fico aguardando correção de bugs que eu percebi na utilização do meu Moto G, pra depois então atualizar. Particulamente é chato você atualizar via OTA e ter que ficar fazendo alterações a parte como ir no build.prop e corrigir o problema com o VOIP, entre outras coisas. Por isso sempre demoro a atualizar. Quanto a ROM, tô na do dia 19 e tá rodando legal, sem bugs até o presente momento.

21/abr/2015 16:34:33 via App

Alguém sabe como ativar o Ambient Display na 12.1? Pergunto porque a opção não se faz presente no meu.

— alterado em 21/abr/2015 16:34:41

• Posts no fórum: 185

21/abr/2015 16:39:18 via App

Yuri Mendes

Tô usando a do dia 20 e ela está incrível, a bateria dura muito e o desempenho é muito bom
Eu sou daqueles que atualiza toda a vez que sai uma versão nova, mas dessa vez tô pensando em ficar na do dia 20 um bom tempo

• Posts no fórum: 511

21/abr/2015 16:43:11 via App

Yuri Ribeiro

Yuri Mendes

Tô usando a do dia 20 e ela está incrível, a bateria dura muito e o desempenho é muito bom
Eu sou daqueles que atualiza toda a vez que sai uma versão nova, mas dessa vez tô pensando em ficar na do dia 20 um bom tempo

Estou com a do dia 18 vou testar a do dia 20, vou dar só wipe cache e dalvik

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

21/abr/2015 16:45:39 via Web

Thiago

Alguém sabe como ativar o Ambient Display na 12.1? Pergunto porque a opção não se faz presente no meu.

Cara, a opção realmente não se faz presente, isso se deve ao fato de q a CyanogenMod procura disponibilizar o Ambient Display à dispositivos com tela Amoled, oq não é o caso do Moto G, é provável q a opção não seja disponibilizada msm...

Entretanto vc pode usar o módulo do Xposed Enable Ambient Display, ou instalar a ROM ResurrectionRemix, q é uma das melhores baseadas no android 5.1, bastante customização nativa (cool)

21/abr/2015 17:04:00 via App

Dudu Rocha

Thiago

Cara, a opção realmente não se faz presente, isso se deve ao fato de q a CyanogenMod procura disponibilizar o Ambient Display à dispositivos com tela Amoled, oq não é o caso do Moto G, é provável q a opção não seja disponibilizada msm...

Então porque tem no Moto E? Moto E não é amoled, nem tela HD tem kkkkk.

Segue imagem:
http://i.imgur.com/VjZ62NU.jpg

Exibição de ambiente é a tradução de ambient display.

No changelog:
http://i.imgur.com/a6T8yOY.jpg

Percy_g2 é muito foda vei, ele que mantém a rom cm pro nosso celular.

21/abr/2015 17:08:57 via App

Renan Santana

Qual a vantagem da CM pra GPE 5.1 ? :? to pensando em mudar..

Cm é mais leve que a gpe, não vem apps de fábrica (caso sinta falta de algum só baixar na store), muito mais formas de customização (deixar do seu jeito), mais rápido, atualizações diárias corrigindo bugs, e os updates do Android chegam no cm rápido.

— alterado em 21/abr/2015 17:09:16

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/abr/2015 18:11:15 via App

Rodrigo De Oliveira R.

tem um cara q ta poluindo o forum!! tão de palhaçada criando tópico atoa...hey adm's dêem ban nesses caras! estão botando link pra conteúdo pirata !

ja estamos providenciando isso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 175

21/abr/2015 18:12:38 via App

Rodrigo De Oliveira R.

tem um cara q ta poluindo o forum!! tão de palhaçada criando tópico atoa...hey adm's dêem ban nesses caras! estão botando link pra conteúdo pirata !

Será que os moderadores estão trabalhando hoje? O cara (ou os caras) estão floodando o tópico sem parar.

• Smartphone: Moto G XT1033 (Falcon)
  • ROM: Lineage OS 14.1
  • Kernel: Stock
  • Recovery: TWRP 3.0.2

21/abr/2015 21:27:09 via App

Abre o recovery (TWRP ou CWM) e flash no zip. Lembra de no final fazer o Dalvik Cache e Wipe Cache.