Ao compilar apps que não utilizam e não foram implementados configurações SQLITE o programa fica garrado criando banco

  • Respostas:0
Camilo de Leles
  • Posts no fórum: 1

20/04/2015, 20:44:50 via Web

Moçada é o seguinte, semana passada criei um app utilizando o SQLITE, então era normal toda vez que fosse rodar o app o emulador ficasse travado tentando criar ou atualizando o banco de dados com a seguinte mensagem :

Uploading file
local path: C:\Users\camilo.pereira\AndroidStudioProjects\ReceiveCash\app\build\outputs\apk\app-debug.apk
remote path: /data/local/tmp/br.com.camilopereira.receivecash

Só que agora eu estou desenvolvendo um app que não precisará de banco de dados, ai toda vez que eu rodo o projeto o programa fica travado tentando criar um banco dele e demora muito tempo, o estranho que não configurei o SQLITE pra esse app mas ainda sim toda vez que roda ele fica tentando criar banco e garrado, com a mensagem de atualizando banco com o nome da aplicação
Ex.:

Uploading file
local path: C:\Users\camilo.pereira\AndroidStudioProjects\ReceiveCash\app\build\outputs\apk\app-debug.apk
remote path: /data/local/tmp/br.com.camilopereira.NOME_DA_MINHA_APLICACAO

Como faço pra ele não ficar criando bancos de dados em uma aplicação em que eu não utilizo banco?

Obrigado

Responder