Mortal Kombat X

• Respostas:41
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

25/abr/2015 7:34:50 via App

Baixa um app chama hola vpn

Dps que iniciar o app , reinicie o celular e abra.. Coloque em apps e coloque ou Filipinas ou França , dps vá na play store e vai estar todos os apps da filipina ou França .. Só que o aplicativo deixa a net mas lenta por um tempo dps q instalar o mortal kombat X , desinstale o vpn e jogue normal 😁

• Posts no fórum: 176

26/abr/2015 15:18:04 via Web

Diego Leal

Passa o tutorial pra mim ver aki entao irmao pq no meu ficou com os gráficos tudo doido kkkkk como vc faz ai

Você baixou pra sua GPU ? Tente procurar a versão Adreno e baixe novamente, se já tiver baixado a versão Adreno e o problema não solucionar, não sei como ajudar-lo ...

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 1.810

26/abr/2015 20:29:02 via App

No meu ficou tudo branco (baixei na NET, o tunnelbear não deu certo aqui)

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 179

27/abr/2015 2:41:50 via App

Consegui baixar aki já! Ta rodando tudo ok, o poblema que esquenta demais e a bateria vai embora rápido! Mais vale a pena ótimo jogo e jogabilidade!

Cruzeiro esporte clube

27/abr/2015 6:28:01 via App

Diego Leal

Consegui baixar aki já! Ta rodando tudo ok, o poblema que esquenta demais e a bateria vai embora rápido! Mais vale a pena ótimo jogo e jogabilidade!

Achei muito demorado o loanding , e segue o esquema do injustice gods among us , na verdade eu prefiro o injustice !

27/abr/2015 12:03:32 via App

Bem o loading lá demora por aparelho mano... Se tem 1 giga RAM e o mínimo que ele pede! Instala num aparelho que tenha 1,5 de RAM como flui rápido! Instalei no s5 que o loading demora 5 a 10 segundos!

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 836

27/abr/2015 12:24:41 via App

Arthur S.

No meu ficou tudo branco (baixei na NET, o tunnelbear não deu certo aqui)

Usa o Tunnelbear, seleciona a França, e entra pelo navegador na pagina do google play no google play.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 776

27/abr/2015 12:48:39 via Web

Randando tranquilo no L Prime ou melhor Mali-400, só não baixei por que não gosto do estilo de jogo.

image

O jogo é basicamente o mesmo de Injustice, Batman e WWE imortals. Para aparelhos com teclas virtuais não tem o ermersive mode.

Tirando essa parte é bom, mas acho o jogo enjoativo, já joguei todos da Warner Bros. Os que achei mas legais foram 300 e Homem de Aço (Man of Steel).

— alterado em 27/abr/2015 12:51:28

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 111

27/abr/2015 14:40:15 via Web

Instalei o Hola, riniciei, mudei pra frança e depois pra filipinas, vou na play store pelo navegador e pelo proprio app e n aparece o MK-X pra baixar. Alguem pode botar o tutorial detalhado. Obs: já usei tbm o Zero Vpn e o tunnelbear

27/abr/2015 15:04:09 via Web

Qualquer VPN serve, não só o Hola, na maioria dos países o jogo estará disponível, mas também existem restrições com base Versão, Hardware e OS. Possivelmente quem usa CM não consiga.

O jogo já se mostrou ser incrível (para quem gosta), com gráficos espetaculares e é normal que ele seja liberado aos poucos para dispositivos específicos. Talvez ainda demore para o jogo fique 100%.

Agradeceria a MTK pela Mali-400, caso eu tivesse interesse pelo jogo. Acho que o problema com aparelhos Snapdragron 400 porque os usuários instalaram o .obb errado. É preciso procurar apk e obb para sua GPU.

— alterado em 27/abr/2015 15:05:31

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 111

27/abr/2015 15:14:42 via Web

Tbm já fui pelo browser e diz que n possuo nenhum aparelho compativel, meu cel é um Moto g 2014, c root e lolipop 5.0.2

• Posts no fórum: 836

27/abr/2015 15:22:44 via App

Fabricio José

Tbm já fui pelo browser e diz que n possuo nenhum aparelho compativel, meu cel é um Moto g 2014, c root e lolipop 5.0.2

tem q estar usando VPN, pra França serve.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

27/abr/2015 15:32:33 via App

Coloca Franca, muda linguagem do telefone pra Franca, e abre o play store lá vai estar o mtk! 👍
Vc clica pra baixar, quando começar o download vc para o download e volta liguagem normal,e muda de volta pra Brasil no vpn é pronto! E so ir na loja, meus apps e la vai ta disponível pra download!

— alterado em 27/abr/2015 15:36:09

Cruzeiro esporte clube

27/abr/2015 16:14:42 via Web

Solução ... Espere só um enquanto escrevo uma enciclopédia! 😂

28/abr/2015 8:06:22 via App

Fabricio José

Instalei o Hola, riniciei, mudei pra frança e depois pra filipinas, vou na play store pelo navegador e pelo proprio app e n aparece o MK-X pra baixar. Alguem pode botar o tutorial detalhado. Obs: já usei tbm o Zero Vpn e o tunnelbear
Olha a prova que o app deu certo ou não é que a play store muda , tipo assim, os jogos populares , muda, tenta fazer dinovo , para a França !

28/abr/2015 8:12:05 via App

Pedro

Randando tranquilo no L Prime ou melhor Mali-400, só não baixei por que não gosto do estilo de jogo.

![image][1]

O jogo é basicamente o mesmo de Injustice, Batman e WWE imortals. Para aparelhos com teclas virtuais não tem o ermersive mode.

Tirando essa parte é bom, mas acho o jogo enjoativo, já joguei todos da Warner Bros. Os que achei mas legais foram 300 e Homem de Aço (Man of Steel).

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6992670/image/Screenshot_2015-04-27-07-42-05.png

Olha , sem dúvida o Injustice e melhor que o MKX , o mortal kombat X do Android nem chega aos pés do console , o injustice e praticamente o mesmo ! O MKX tem um loanding maior que o do WWE2K mds , o injustice e prático viciante e rápido , porém fica os fãs do MK e os fãs da DC , Sou muito fã dos 2 e adoro o MKX do xbox one , mas o do Android , estou decepcionado ;-;