Motorola Moto X — [Ajuda] Atualizei para o android 5.0 e moto voz não funciona direito

  • Respostas:5
Rafael Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/04/2015, 18:44:35 via Web

Boa tarde à todos,

Acabei de comprar um moto x em uma loja da NEXTEL e fiz a atualização para o lollipop 5.0, após esta atualização os comandos de voz ficaram meio malucos, exemplo:

  • Enviar mensagem por whatsapp - Eu peço para ele enviar um whatsapp ele diz "abrindo whatsapp" e não envia nada, fica so na tela do aplicativo.

  • Desbloquear a tela por comando de voz - Logo que peguei ele testei alguns comandos com a tela bloqueada por PIN e ele me pediu a senha, eu dizia e ele desbloqueava e realizava o comando solicitado, agora ele não da a opção de falar a senha

Alguém teve este tipo de dificuldade e pode ajudar??

Pensei em efetuar o hard reset mas não se se resolveria.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/04/2015, 18:57:19 via App

O recomendando é que faça o Hard Reset logo apos a atualização, por que pode ter ficado arquivos da versão anterior (KitKat) e que podem estar causando esses bugs apresentados ai.

Faça um backup do seus dados e depois faça o Hard Reset, que provavelmente vai resolver esses problemas!

— alterado em 22/04/2015, 18:58:20

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Rafael Rossi
  • Posts no fórum: 2

22/04/2015, 19:30:00 via Web

Vinicius M.

O recomendando é que faça o Hard Reset logo apos a atualização, por que pode ter ficado arquivos da versão anterior (KitKat) e que podem estar causando esses bugs apresentados ai.

Faça um backup do seus dados e depois faça o Hard Reset, que provavelmente vai resolver esses problemas!

Depois de efetuar o hard reset é necessário efetuar o data wipe??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

22/04/2015, 21:56:30 via App

Rafael Rossi

Depois de efetuar o hard reset é necessário efetuar o data wipe??

Você pode simplesmente fazer a restauração de fabrica por as configurações do Smart, ou entrar no recovery, e fazer os wipes, "wipe data" e "wipe cache".

— alterado em 22/04/2015, 21:56:42

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
neto
  • Posts no fórum: 159

22/04/2015, 22:20:04 via App

Rafael Rossi

Boa tarde à todos,

Acabei de comprar um moto x em uma loja da NEXTEL e fiz a atualização para o lollipop 5.0, após esta atualização os comandos de voz ficaram meio malucos, exemplo:

  • Enviar mensagem por whatsapp - Eu peço para ele enviar um whatsapp ele diz "abrindo whatsapp" e não envia nada, fica so na tela do aplicativo.

  • Desbloquear a tela por comando de voz - Logo que peguei ele testei alguns comandos com a tela bloqueada por PIN e ele me pediu a senha, eu dizia e ele desbloqueava e realizava o comando solicitado, agora ele não da a opção de falar a senha

Alguém teve este tipo de dificuldade e pode ajudar??

Pensei em efetuar o hard reset mas não se se resolveria.

EU Também Tive esse Problema já resetei Para Padrão de FaBrica e não adiantou

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

23/04/2015, 13:33:01 via Web

Depois que atualizar sempre é bom dar um hard reset. Sempre que o Whatsapp e Facebook receber uma atualização vai dar problema. Então você tem que entrar em contato com a Motorola e informa los do problema...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder