Motorola Moto G — [6.0.1]ResurrectionRemix 5.6.7[XT1032/33]

• Respostas:380
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 185

4/ago/2015 16:03:06 via App

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

Já saiu uma atualização, a do dia 04/08

e ai alguém já instalou ??

Tô usando, tá tudo ok e funcionando normalmente

• Posts no fórum: 356

4/ago/2015 18:59:03 via Web

Yuri Ribeiro

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

top , alguma melhoria significativa?

• Posts no fórum: 185

4/ago/2015 19:05:30 via App

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

Não que eu tenha percebido

4/ago/2015 20:02:46 via Web

Yuri Ribeiro

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

Wrecked Machines

Yuri Ribeiro

Não que eu tenha percebido

massa brow , acho que vou continuar na build do dia 24 mesmo , aqui ta muito top, mas valew o feedback.

• Posts no fórum: 638

5/ago/2015 13:11:06 via Web

A melhor build pra mim até agora foi a 5.5.1 atualizei pra 5.5.3 hoje sei que ela já saiu faz tempinho mais estava na 5.5.2 e estava com uns bugs chatos, vou avaliar a ultima pra ver como esta, estou usando ela com o Hurtsky V20 alguém esta com ela no stock kernel pra dizer como esta. Vlw.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

5/ago/2015 14:00:16 via Web

Bira Rdf

A melhor build pra mim até agora foi a 5.5.1 atualizei pra 5.5.3 hoje sei que ela já saiu faz tempinho mais estava na 5.5.2 e estava com uns bugs chatos, vou avaliar a ultima pra ver como esta, estou usando ela com o Hurtsky V20 alguém esta com ela no stock kernel pra dizer como esta. Vlw.

quais bugs vc tendo na 5.5.2 ?

• Posts no fórum: 230

5/ago/2015 22:06:58 via Web

qual a melhor build até agora ? e se tiver como passa link pra download e se recomenda bota kernel ou deixa na stock mesmo !

• Posts no fórum: 638

6/ago/2015 1:57:42 via Web

Wrecked Machines

Bira Rdf

Sensor de proximidade, ao tirar foto com a câmera da Motorola aparecia galeria parou, e o tema Doodle ui, Antares não instalavam dava falha. Na 5.5.1 isso não acontecia.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

6/ago/2015 13:27:24 via Web

Bira Rdf

Wrecked Machines

Bira Rdf

Sensor de proximidade, ao tirar foto com a câmera da Motorola aparecia galeria parou, e o tema Doodle ui, Antares não instalavam dava falha. Na 5.5.1 isso não acontecia.

a camera da motorola basta copiar a pasta la no private apps se nao me engano , eu fiz aqui e deu certo , sensor de proximidade e temas eu nao uso.

6/ago/2015 13:34:07 via Web

Wrecked Machines

Bira Rdf

Wrecked Machines

Bira Rdf

a camera da motorola basta copiar a pasta la no private apps se nao me engano , eu fiz aqui e deu certo , sensor de proximidade e temas eu nao uso.

a outra coisa brother , se for instalar a camera e a galeria motorola zip , os temas nao funcionarão mais , a grande maioria apenas alguns funcionarão , um brother em alguns posts atras confirmou isso, mas nao cheguei a testar.

6/ago/2015 14:53:32 via Web

Atualizado para 5.5.3 , vamos ver agora com o uso , queria fazer uma clean instalação mais preguiça de fazer backup e etc.

• Posts no fórum: 230

6/ago/2015 22:04:42 via Web

Wrecked Machines

Atualizado para 5.5.3 , vamos ver agora com o uso , queria fazer uma clean instalação mais preguiça de fazer backup e etc.

to colocando aqui , alguma diferença ? eu nem vi ainda rs

7/ago/2015 13:28:16 via Web

Alisson Gomes

Wrecked Machines

to colocando aqui , alguma diferença ? eu nem vi ainda rs

cara fluides ta boa quanto a penúltima, unica coisa que notei de diferente é quando conecta o fone de ouvido aparece um icone do fone na barra de status, ah outra coisa o atalho do botao dados agora vc tem q clicar e segurar para ir para mais opçoes etc , se for clicar ele so desliga ou liga o dados, não curti muito isso, e levei uns 3 minutos para endenter, masss questao de costume ne , para desligar e ligar ficou mais rapido.

7/ago/2015 13:32:36 via Web

Alguem sabe como desativer o modo ''janelas'' , float alguma coisa n sei o nome , ativei , ate curti que da pra usar dois app na mesma tela, mas quando recebo uma notificaçao por ex o whatsapp , a janela fica minuscula blza porem qndo abro o teclado nao consigo ler a conversa , ou seja , o heads up fica meio inutil e eu ja me acostumei clicar nele para responder.

• Posts no fórum: 29

7/ago/2015 14:52:25 via App

Já eu quero saber como usar esse recurso das janelas pode me dizer? Acho legal poder agrupar mas de 1 app na tela

7/ago/2015 15:06:02 via Web

Márcio Dayane

Já eu quero saber como usar esse recurso das janelas pode me dizer? Acho legal poder agrupar mas de 1 app na tela

descobri como desativar , rsrs , entao vai la em configuraçoes da RR , gaveta de notificaçoes , ai selecionar botoes adiciona la o slim floats com ele vc ativa e desativa ;)

7/ago/2015 16:19:07 via Web

Márcio Dayane

Tá ativado agora eu quero saber como faz pra fazer o app fica em janela

vai em apps recentes , e clica no icone do app que aparece em cada janelinha la nos recentes clica e segura e vai em float mode,
alguns nao aparecem ,,, e tambem funciona la em notificaloes hads up , tem uma chave la que vc ativa ai qndo esta no face por ex aparece a heads up notification vc clica ela abre a janela em float mod. ate eh uma boa isso porem fica muito pequena a janela , com um cel de uns 5,5 de tela deve ser boa essa opçao