ATENÇÃO: Resolvendo o problema de redirecionamentos para anúncios!

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/abr/2015 3:44:01 via App

Galera, muitas pessoas estão com problema de redirecionamento involuntário para páginas falsas com anúncios para baixar aplicativos e etc. Não cliquem e nem instalem nada destes links!

Para resolver o problema é necessário seguir os seguintes passos:

1. Entre no navegador e limpe os dados, você deve limpar tudo a não ser as senhas caso não queiram;
  2. Feche o navegador e abra de novo, teste se os anúncios saíram mesmo, caso não saíram siga o próximo tutorial.

Mudando o DNS:

1. Você precisa de um computador conectado na sua rede;
  2. Entre nas configurações do seu roteador;
  3. Procure por DNS ou DNS Overwite;
  4. Troque o DNS primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4, estes são os DNS da Google;
  5. Pronto, os anúncios devem desaparecer. Caso isso não aconteça ligue imediatamente para a empresa fornecedora do seu serviço.

— alterado em 28/abr/2015 3:44:18

• Posts no fórum: 1.002

28/abr/2015 4:56:23 via App

Valeu cara, tenho um amigo que tava precisando mesmo saber como tirar isso ele já tava ficando desesperado kkk. E pra ser sincero, esse problema de redirecionamento nunca me aconteceu, apenas aqueles clássicos pop-ups de navegador que tentam te enganar dizendo que estou com vírus kkkk só troxa pra acreditar nisso né pelamor.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/abr/2015 11:46:28 via App

Chrystian

Valeu cara, tenho um amigo que tava precisando mesmo saber como tirar isso ele já tava ficando desesperado kkk. E pra ser sincero, esse problema de redirecionamento nunca me aconteceu, apenas aqueles clássicos pop-ups de navegador que tentam te enganar dizendo que estou com vírus kkkk só troxa pra acreditar nisso né pelamor.

Parece que vem acontecendo somente com os clientes da NET...