Motorola Moto Maxx — Motorola baixa atualização do Android 5.0.2 via OTA mas não instala

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

1/mai/2015 17:49:41 via Web

Fala galera.

Estou com o problema citado acima. Consigo baixar a atualização normalmente, porém, quando reinicia e entra na tela de instalação ele trava logo no inicio. O aparelho inicia normalmente e aparece a mensagem de que ocorreu um erro na instalação. Alguém sabe como corrigir isso?

• Posts no fórum: 657

1/mai/2015 23:03:35 via App

1. VC tem o bootloader desbloqueado?
  2. VC tem root?
  3. VC fez alguma alteração ou quiz fazer alguma instalação no seu aparelho?

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 4

1/mai/2015 23:22:39 via Web

Joao

Eu havia feito a instalação do lollipop 5.0.2 antes do lançamento oficial via ota mas tive alguns bugs alguns travamentos e acabei fazendo o downgrade para o android 4.4.4. daí quando foi disponibilizado atualização oficial do lollipop via ota eu baixei o arquivo normalmente ele baixa porém na hora da instalação ele reiniciar e depois aparece uma mensagem que eu não pode ser feita. eu tenho boot loader destravado. já usei root. mas eu já eu havia apagado tudo antes disso.

• Posts no fórum: 657

2/mai/2015 0:23:17 via App

Então vc deve estar com o twrp instalado!!!! Atualizações via OTA só podem ser instaladas corretamente com o recovery stock e VC não pode ter o root!

Uma solução pra VC eh instalar a ROM retbr lollipop no seu moto maxx via rsd 6.2.4!

Aqui está a ROM Retbr Lollipop 5.0.2 do Moto Maxx!

Retbr: RETBR_XT1225_5.0.2_LXG22.33-12.13_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml

A reinstalação da ROM via RSD 6.2.4 deve da certo, pq está ROM não é 4.4.4 pois da problema no gpt.bin que está fixo no Lollipop (já que vc fez o Upgrade)!

— alterado em 2/mai/2015 1:54:40

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 3

2/mai/2015 14:54:05 via Web

Paulo Sigilo

Fala galera.

Estou com o problema citado acima. Consigo baixar a atualização normalmente, porém, quando reinicia e entra na tela de instalação ele trava logo no inicio. O aparelho inicia normalmente e aparece a mensagem de que ocorreu um erro na instalação. Alguém sabe como corrigir isso?

Te de estar com a ROM KitKat 4.4.4