Samsung Galaxy S4 mini — Rom- Validus-LP-v8.0 [5.1.1]

  • Respostas:14
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

07/05/2015, 03:16:43 via Web

Esta é uma rom temático preto do Ground Zero Roms para a versão Samsung S4 Mini GT-I9192 Duos(serranodsdd),GT-I9195 LTE(serranoltexx) e GT-I9190 3G(serrano3gxx). .

User uploaded photoUser uploaded photo
User uploaded photoUser uploaded photo
User uploaded photoUser uploaded photo
User uploaded photoUser uploaded photo
User uploaded photoUser uploaded photo

Instruções de instalação

  1. Baixe o arquivo zip rom de acordo com o seu modelo a partir do link de download

  2. Baixe o Gapps pacote, a fim de ter o Google Apps

  3. Desligue o telefone, inicialize no CWM Recovery, precionando teclas Volume para cima + Home + Power simultaneamente

  4. Limpar dados, cache,dalvik e sistema antes de piscar ROM

  5. Escolha instalar zip

  6. Escolha choose zip from /storage/sdcard/1/ ( choose zip from external sdcard para recuperações mais velhos)

  7. Escolha o arquivo zip rom em seguida, escolha Yes para confirmar

  8. Depois rom foi instalado, escolha novamente choose zip from /storage/sdcard/1/ ( choose zip from external sdcard para recuperações mais velhos)

  9. Flash os gapps [Escolha choose zip from /storage/sdcard/1/ ( choose zip from external sdcard para recuperações mais velhos) ]

  10. Depois que você terminar, volte e escolha reboot system now

Adicionado novos recursos na rom, App Sidebar e Gesture Anywhere

GT-I9192

Post para as Roms
image

— alterado em 05/12/2015, 11:57:02

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

08/05/2015, 05:14:51 via App

Você tem prints da rom? Qual o desempenho? Há bugs?

— alterado em 08/05/2015, 05:15:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

08/05/2015, 10:29:12 via Web

Nino Espinar

Você tem prints da rom? Qual o desempenho? Há bugs?

Na versão 5.1.1 não recebemos nenhuma reclamação sobre bugs.

Bom desempenho e duração da bateria.

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

08/05/2015, 12:38:01 via App

tioguda

Nino Espinar

Você tem prints da rom? Qual o desempenho? Há bugs?

Na versão 5.1.1 não recebemos nenhuma reclamação sobre bugs.

Bom desempenho e duração da bateria.

User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

Parece boa... vou testar... obrigado pelas informações...

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

09/05/2015, 03:39:14 via App

Tive problemas com o app de email pois travava direto... ao reiniciar o celular os dois sinais dos chips não retornavam... e as configurações de toques voltavam ao padrão ao reiniciar.... por estes problemas que tive resolvi voltar pra cm12 atual... mas valeu pela novidade...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

09/05/2015, 09:39:47 via Web

Nino Espinar

Tive problemas com o app de email pois travava direto... ao reiniciar o celular os dois sinais dos chips não retornavam... e as configurações de toques voltavam ao padrão ao reiniciar.... por estes problemas que tive resolvi voltar pra cm12 atual... mas valeu pela novidade...

Qual variante do s4 mini você tem?
Se for a 3g ou LTE avisarei o mantedor delas,na Duos eu pessoalmente não tive problemas,mas verei oque poderia ser ok.

— alterado em 09/05/2015, 09:45:41

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

09/05/2015, 16:57:45 via App

tioguda

Nino Espinar

Tive problemas com o app de email pois travava direto... ao reiniciar o celular os dois sinais dos chips não retornavam... e as configurações de toques voltavam ao padrão ao reiniciar.... por estes problemas que tive resolvi voltar pra cm12 atual... mas valeu pela novidade...

Qual variante do s4 mini você tem?
Se for a 3g ou LTE avisarei o mantedor delas,na Duos eu pessoalmente não tive problemas,mas verei oque poderia ser ok.

o meu é o duos... i9192

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

09/05/2015, 17:47:00 via Web

Faça uma limpeza completa instale a rom e reinicie (não instale os gapps),apos a inicialização entre no recovery e flash os gapps,se não resolver pode ser os gapps que vc está usando ou se estiver usando algum tema pode ser isso também.
Desde da minha primeira construção eu pessoalmente não tenho este problema.
Você está usando o kernel padrão da Rom?instalou o Xposed?

Obrigado por dar uma chance a Rom.

— alterado em 09/05/2015, 17:49:57

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

10/05/2015, 01:12:30 via App

tioguda

Faça uma limpeza completa instale a rom e reinicie (não instale os gapps),apos a inicialização entre no recovery e flash os gapps,se não resolver pode ser os gapps que vc está usando ou se estiver usando algum tema pode ser isso também.
Desde da minha primeira construção eu pessoalmente não tenho este problema.
Você está usando o kernel padrão da Rom?instalou o Xposed?

Obrigado por dar uma chance a Rom.

Sim. ..kernel padrão e sem xposed...tinha instalado um tela personalizado pelo app Theme Diy

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

12/05/2015, 00:48:48 via Web

Nino Espinar

tioguda

Faça uma limpeza completa instale a rom e reinicie (não instale os gapps),apos a inicialização entre no recovery e flash os gapps,se não resolver pode ser os gapps que vc está usando ou se estiver usando algum tema pode ser isso também.
Desde da minha primeira construção eu pessoalmente não tenho este problema.
Você está usando o kernel padrão da Rom?instalou o Xposed?

Obrigado por dar uma chance a Rom.

Sim. ..kernel padrão e sem xposed...tinha instalado um tela personalizado pelo app Theme Diy

Nova versão upada,essa não terá o problema com o app de email e foi adicionadas novas funcionalidades.
Se tiver problemas com alguma coisa verifique se não é algo instalado que está com incompatibilidade.
Você ira gostar!!

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

12/05/2015, 03:45:24 via App

tioguda

Nino Espinar

tioguda

Faça uma limpeza completa instale a rom e reinicie (não instale os gapps),apos a inicialização entre no recovery e flash os gapps,se não resolver pode ser os gapps que vc está usando ou se estiver usando algum tema pode ser isso também.
Desde da minha primeira construção eu pessoalmente não tenho este problema.
Você está usando o kernel padrão da Rom?instalou o Xposed?

Obrigado por dar uma chance a Rom.

Sim. ..kernel padrão e sem xposed...tinha instalado um tela personalizado pelo app Theme Diy

Nova versão upada,essa não terá o problema com o app de email e foi adicionadas novas funcionalidades.
Se tiver problemas com alguma coisa verifique se não é algo instalado que está com incompatibilidade.
Você ira gostar!!

OK...baixando pra testar... obrigado.

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

12/05/2015, 04:52:26 via Web

O problema dos sons foram resolvidos... Mas do email continua.... Olha o print...

image

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

12/05/2015, 04:54:30 via Web

Aaaaa o sinal da operadora esta ok também... Apenas o email que insiste em estragar a rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 14

12/05/2015, 05:06:42 via App

Nino Espinar

O problema dos sons foram resolvidos... Mas do email continua.... Olha o print...

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5266437/image/Screenshot_2015-05-11-23-48-34.png

limpe os dados do app na maioria das vezes resolve,verifique se não é algo instalado que está com incompatibilidade, até agora só com vc está acontendo isso.

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

12/05/2015, 05:26:20 via App

tioguda

Nino Espinar

O problema dos sons foram resolvidos... Mas do email continua.... Olha o print...

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5266437/image/Screenshot_2015-05-11-23-48-34.png

limpe os dados do app na maioria das vezes resolve,verifique se não é algo instalado que está com incompatibilidade, até agora só com vc está acontendo isso.

Certo vou verificar

Responder