Samsung Galaxy S4 — Celular Réplica

  • Respostas:0
Lucas Teixeira
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 20:52:36 via Web

Gente, é o seguinte: minha irmã ganhou de um amigo um S4 réplica, ele comprou achando que era bom, mas perdeu a paciência , comprou outro e perguntou se minha irmã queria esse, então ela pegou. Ele é uma réplica muito ruim mesmo! Tem 512 de RAM, só pra começar. Mas meu problema é o seguinte: aceitando a lentidão do aparelho, fica quase impossível instalar apps, porque ele só disponibiliza só 250 MB pra instalação dos mesmos. Os apps vão sim pro cartão, mas sempre fica uma psrte na memória interna e eu não consigo instalar quase nada. Tenho um conhecimento básico em Android, e fiz várias tentativas de "transformar" o SD em memória interna, ai eu percebi que ele na verdade tem dois "armazenamentos interno". Um deles é esse de 250 MB e o outro é um de 16 MB. Eu consegui colocar o cartão como memória no lugar desse de 16 MB, mas os apps não vão pra esse, vão pro de 250 MB. Olhando nas pastas, vi que esse armazenamento de 250 MB é na pasta System, tentei mudar " manualmente" para o armazenamento do SD, mas ele "para" tudo e depois reinicia como se nada tivesse acontecido.
Eu sei que o aparelho é um lixo, eu não compraria, mas ele caiu na minha mão e eu queria muito pelo menos aproveitar um pouco dele. (A aparência externa é identica ao original e a tela é bem interessante). Alguém já passou pelo mesmo ou tem alguma ideia de como resolver? Me ajudaria muito! Obrigado.
Mandei uns prints que talvez ajudem.
imageimage

Responder