Samsung Galaxy S3 — Não consigo fazer Root no GT-I9300

  • Respostas:4
Mauro Rocha
  • Posts no fórum: 9

19/05/2015, 22:32:22 via Web

Me desculpem todos,mas sou meio tapado nesses casos de root.Quando adquiri meu S3 descobri o Kingoroot e fiz root sem problemas no celular.Bem em outro post em que pedi ajuda aos colegas,o root foi desfeito,não sei bem como,mas se desfez.Porém agora desejo ter o root novamente,mas já tentei todas opções de instalar apps no aparelho,no notebook,mas nada de root dar certo.
O Kingoroot é o mais simples e mais fácil que achei da primeira vez,só que agora eu conecto tudo certo mas ele só acha Device Samsung conectado,ele não dá o modelo GT I9300 como aconteceu da outra vez que fiz.Agora será que pra dar certo eu tenho que desinstalar tudo e fazer a restauração de fábrica para o root dar certo ?
Estou usando a versão original
Android 4.3
Versão de banda base
I9300UBUGNK1
Versão Kernel
3.0.31-2812098
se.infra@SWDA2610 # 1
do dia 16 de Dezembro de 2014

Bem pessoal espero que me dêem uma direção a seguir,porque meu celular é nativo da Claro,e ninguém merece ter esses apps inutéis no celular que a toda hora atualizam.
Desde sempre obrigado.

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

20/05/2015, 02:51:07 via App

Mauro Rocha

Me desculpem todos,mas sou meio tapado nesses casos de root.Quando adquiri meu S3 descobri o Kingoroot e fiz root sem problemas no celular.Bem em outro post em que pedi ajuda aos colegas,o root foi desfeito,não sei bem como,mas se desfez.Porém agora desejo ter o root novamente,mas já tentei todas opções de instalar apps no aparelho,no notebook,mas nada de root dar certo.
O Kingoroot é o mais simples e mais fácil que achei da primeira vez,só que agora eu conecto tudo certo mas ele só acha Device Samsung conectado,ele não dá o modelo GT I9300 como aconteceu da outra vez que fiz.Agora será que pra dar certo eu tenho que desinstalar tudo e fazer a restauração de fábrica para o root dar certo ?
Estou usando a versão original
Android 4.3
Versão de banda base
I9300UBUGNK1
Versão Kernel
3.0.31-2812098
se.infra@SWDA2610 # 1
do dia 16 de Dezembro de 2014

Bem pessoal espero que me dêem uma direção a seguir,porque meu celular é nativo da Claro,e ninguém merece ter esses apps inutéis no celular que a toda hora atualizam.
Desde sempre obrigado.

1 - Faça o download do arquivo .zip nesse link http://download.chainfire.eu/229/CF-Root/CF-Auto-Root/CF-Auto-Root-m0-m0xx-gti9300.zip

2 - Extraia o conteúdo .md5;

3 - Abra o programa Odin no PC;

4 - Ligue o celular no modo Download (Volume Down + Botão Home + Botão Ligar) e conecte ao PC... Certifique-se de que a Depuração USB esteja ativa e os drives da Samsung estejam instalados no PC;

5 - Quando o celular for reconhecido pelo Odin (caixa azul), faça o "flash" do arquivo .md5 clicando no botão PDA (certifique-se de que a opção Re-partition NÃO ESTEJA MARCADA!!!) e pressionando Start;

6 - Após o processo o celular irá fazer reboot automaticamente e ao final estará com root.

IMPORTANTE: Isso irá aumentar a contagem do binário do Knox e invalidará a garantia do celular, caso ainda tenha. Há um aplicativo que reseta a numeração (Triangle Away) mas nunca usei. O processo de root funciona, realizei esse último fim de semana no celular da minha namorada e foi tranquilo.

Responder
Mauro Rocha
  • Posts no fórum: 9

20/05/2015, 03:19:33 via Web

Caramba eu já tinha me matado aqui com o Odin,mas do jeito que você explicou,foi mais fácil que enxugar gelo.Muitíssimo obrigado Danilo Coêlho,funcionou perfeitamente.Não tenho palavras pra te dizer o quanto me deixou alegre em poder me livrar desse lixo nativo da operadora. Abraços

Responder
Danilo Coêlho
  • Posts no fórum: 174

20/05/2015, 04:11:19 via App

Mauro Rocha

Caramba eu já tinha me matado aqui com o Odin,mas do jeito que você explicou,foi mais fácil que enxugar gelo.Muitíssimo obrigado Danilo Coêlho,funcionou perfeitamente.Não tenho palavras pra te dizer o quanto me deixou alegre em poder me livrar desse lixo nativo da operadora. Abraços

Fico feliz em ajudar. Abraços!

Responder
Arison Pereira Dos Santos
  • Posts no fórum: 11

15/05/2016, 01:09:30 via Web

Eu instalei a rom kitkat 4.4.4 e após isso perdi meu acesso root... oq faço pra recuperar? Posso usar esse tutorial pra fazer root no kitkat de boa? O meu é um s3 i9300... desde já obrigado e boa noite
image

Responder