Motorola Moto E (2015) — Erro no LED de notificações Moto E 2015

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

28/ago/2015 21:46:31 via Web

Na verdade o Moto E 2 tem led de notificações mas não é ativo de fabrica, mas em custom rom ele está ativo. Fiz o teste no meu e funcionou. Quando a tela estava desligada o led pisca quando chega alguma notificação.

• Posts no fórum: 56

16/set/2015 15:30:13 via Web

André Piñon

Desculpe a ignorância, mas como você fez para baixar e instalar essa atualização que fez o led funcionar?

Pra instalar a CM12.1, baixei deste link https://builds.hubdroid.com/cm12.1/surnia/
E pra instalar eu usei o twrp, (tem um tutorial que explica como instalar stock e twrp aqui https://youtu.be/c3MDo6EXoDc)

• Posts no fórum: 2

16/set/2015 22:35:43 via Web

Obrigado pela resposta... Só mais uma dúvida... Instalar essa atualização pode prejudicar algo no sistema operacional do celular?

• Posts no fórum: 56

17/set/2015 13:37:14 via Web

CM não é uma atualização, é um sistema operacional inteiro. E não, não prejudica nada, eu acho muito melhor que o sistema original.

• Posts no fórum: 1

12/nov/2015 21:35:38 via Web

Ivan Kzan

Aldenizio, irei tentar descarrega lo por completo e verificá se acendi.
Se querer descobri que o meu tinha,porém sóliga quando descarrega geral.chato isso né!?

• Posts no fórum: 4

11/dez/2015 17:32:43 via Web

Ola ,bem o Moto E LTE tem sim led de notificação já conseguir meio que ativar pela ROM CM beta
Funcionava depois parou :(

• Posts no fórum: 5

12/dez/2015 19:24:16 via App

Ivan Kzan

Desde o começo do mês de maio (quando comprei meu Moto E 2015), percebi que o LED de notificações nunca acendeu. Basta olhar em local claro que ele está lá, do lado esquerdo da câmera frontal, mas NUNCA acende.

Alguém possuí o mesmo problema e conseguiu resolver ?

Ele tem msm mas na ROM stock não tá ativado, o pessoal da CM ativou ele na cm12

23/jan/2016 18:15:08 via Web

oi, eu nao entendi muito bem como faço se nao for incomodo vc pode me chamar no whatsapp para vc me informa mais um pouco sobre isso ?

16/mai/2016 19:24:48 via Web

Esse celular possui sim LED informativo,porém a Motorola não disponibilizou acesso a essa função ainda.O único jeito do LED funcionar é instalando uma ROM personalizada, como a cm13 por exemplo, que já se encontra disponível para ele oficialmente na versão do Android 6.0.1...Desse modo o LED funciona normal...Se você for fazer isso,saiba que é por sua conta e risco!

3/nov/2016 0:36:33 via Web

O meu LED acendeu hoje, quando eu descarreguei ele até 0% e coloquei o carregador em seguida.
Mas ele nunca funcionou com o sistema Android ligado.