Motorola Moto Maxx REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

3/jun/2015 11:51:22 via Web

Olá bom dia! Comprei um moto maxx ontem como forma de pagamento de uma dívida. Mas estou passando por um perrengue. O celular conecta o 4G, aparece sinal da TIM (baixo, mas aparece) mas quando tento fazer ligações aparece a mensagem REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL. Também não consigo receber ligações, nem mensagens e não consegui instalar o WhatsApp por não conseguir receber a mensagem com o código. Isso é estranho pois assim que atualizei para Lollipop 5.0.2 e loguei no google, recebi a mensagem de segurança normalmente. Já tentei alterar a rede para altomatico, já coloquei em TIM BRASIL, já coloquei o DNP da TIM manualmente, já fiz soft reset, hard reset, downgrade para kit kat 4.4.4, já consultei IMEI e ele está livre, não está na Black Lista e nada... Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda e não sei nem a quem recorrer. Caso alguem conheça alguma assistência em são paulo para me indicar, ou alguma forma milagrosa... Pois eu consigo fazer, só não sei como... Bom, espero que algum SANTO possa me ajudar. Muito obrigado pela atenção!

• Posts no fórum: 657

3/jun/2015 12:56:33 via App

Assistência!!! VC já fez isso tudo e nada deu certo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

3/jun/2015 18:02:02 via Web

João, li algumas coisas sobre reinstalar ROM Stock ligado diretamente a TIM, sinceramente nunca ouvi falar sobre... Você conhece esse procedimento? Acha que talvez possa resolver? Grande abraço

4/jun/2015 2:16:00 via App

Bem... não conheço nenhuma ROM retbr TIM! As ROMs disponíveis são a RETBR (MOTOROLA) e NIIBR (NEXTEL)!
Se seu aparelho eh vinculado a operadora (Oi, Tim, Vivo, Claro) instale a RETBR se seu aparelho eh NEXTEL instale a NIIBR! QUEM EH VINCULADO NÃO VAI DESVINCULAR!

4/jun/2015 4:05:03 via Web

Meu aparelho não tem vinculo com nenhuma operadora, é desbloqueado para qualquer operadora. Caso seja IMEI bloqueado, existe alguma forma de desbloqueio? Consigo fazer em casa? Muito obrigado

4/jun/2015 16:12:10 via App

Creio q não! Se o IMEI foi bloqueado, ou por perda ou roubo, então se VC tiver a nota fiscal, acho q VC pode desbloquear na Assistência! Se não der só outra placa de IMEI!

• Posts no fórum: 1

12/out/2015 19:36:24 via Web

Ola Tudo bem, João paulo e Gérson. Tenho o mesmo problema... do nada, o Moto Maxx parou de pegar rede celular... consultei o IMEI dele e está limpinho, mas, não tenho mais a nota... e agora, devo jogar o aparelho fora?
Será que esse tal motorola é porcaria mesmo?
Sempre tive Nokia e só entrei nessa fria de motorola por causa do Android... pra não ficar diferente de todo mundo, mas, parece que o jeito mesmo é chupar o tal do windows fone...

Conseguiram solução?
Abraços

9/dez/2015 19:18:51 via Web

Boa tarde!
Alguém consegui resolver esse problema?

O meu estava pegando normal e do nada parou de funcionar todas as operadoras...

Já tentei de tudo, alguém já levou na assistência?

14/jan/2016 14:46:44 via Web

Bom dia você conseguiu resolver seu problema do moto maxx , pois o meu ta do mesmo jeito só que o meu ta pegando só oi

• Posts no fórum: 4

17/jan/2016 3:38:46 via Web

aislan

Bom dia você conseguiu resolver seu problema do moto maxx , pois o meu ta do mesmo jeito só que o meu ta pegando só oi

Estou com mesmo problema com o meu Moto Maxx, não consigo receber ligação e nem fazer.
Quando tendo ligar para mim fica como ocupado.
Só tenho sinal 4g da Vivo.
Alguém já conseguiu resolver esse problema???

17/jan/2016 3:43:46 via Web

Gérson Monteiro

Olá bom dia! Comprei um moto maxx ontem como forma de pagamento de uma dívida. Mas estou passando por um perrengue. O celular conecta o 4G, aparece sinal da TIM (baixo, mas aparece) mas quando tento fazer ligações aparece a mensagem REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL. Também não consigo receber ligações, nem mensagens e não consegui instalar o WhatsApp por não conseguir receber a mensagem com o código. Isso é estranho pois assim que atualizei para Lollipop 5.0.2 e loguei no google, recebi a mensagem de segurança normalmente. Já tentei alterar a rede para altomatico, já coloquei em TIM BRASIL, já coloquei o DNP da TIM manualmente, já fiz soft reset, hard reset, downgrade para kit kat 4.4.4, já consultei IMEI e ele está livre, não está na Black Lista e nada... Não sei mais o que fazer. Preciso de ajuda e não sei nem a quem recorrer. Caso alguem conheça alguma assistência em são paulo para me indicar, ou alguma forma milagrosa... Pois eu consigo fazer, só não sei como... Bom, espero que algum SANTO possa me ajudar. Muito obrigado pela atenção!

Conseguiu arrumar? Teve algum retorno? Tem alguma dica?

17/jan/2016 4:04:58 via App

O meu Moto Maxx está como o mesmo problema. Alguém já descobriu qual é o erro?
Entrei no Dispositivo do Android e não foi gerado o arquivo EFS que é exatamente o IMEI do aparelho.
Alguém já tentou fazer isso?

6/fev/2016 0:33:54 via Web

Alguem tem alguma novidade se a assistência deu jeito?
O meu está com problema só para nextel do resto funciona, mas como uso Nextel :( ferrou!

8/fev/2016 12:57:28 via Web

Olá João Paulo tudo bem?
Percebi que VC manja um pouco do assunto, se puder me ajudar, uso nextel meu Motomaxx é netbr ROM, a 3 g não funciona nextel mas funciona qualquer operadora VC acha q se eu instalar a niibr nextel vai funcionar? Muito obrigado!!!

• Posts no fórum: 153

8/fev/2016 14:03:03 via Web

daniel salvador

Olá João Paulo tudo bem?
Percebi que VC manja um pouco do assunto, se puder me ajudar, uso nextel meu Motomaxx é netbr ROM, a 3 g não funciona nextel mas funciona qualquer operadora VC acha q se eu instalar a niibr nextel vai funcionar? Muito obrigado!!!

Reinstalem a 5.0.2 com erase no modem, e se possível teste oo aparelho com outros chips, se conseguir fazer ligação com algum é IMEI bloqueado.

8/fev/2016 14:07:20 via Web

Olá meu celular não tem imei bloqueado já consultei ta tudo certo tenho NF tudo certo, minha ROM não eh niibr é netbr , porém uso nextel e não pega NET legal , ligação e SMS normal , VC acha q se instalar a niibr da um jeito nisso?