LG G3 Brickado ,Não entra em modo download nem recovery!

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

4/jun/2015 23:01:48 via Web

Ola boa noite a todos,peço a ajuda de vocês ,pois estou com meu aparelho lg g3 d855 brikado , não entra em modo download nem recovery , fica so na logo da lg nem bootanimation aparece ,bom estava vendendo ele ,e achei um comprador o celular estava com a rom cyanogemmod 12.1 lolipop 5.1.1 com twrp instalado tbm,ai eu fui no modo recovery do twrp para fazer os wipes ,fiz o wipe reset e marquei todas opções,quando liguei o aparelho ficou assim,estou desesperado ja procurei varios tutoriais ,me ajudem!

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

4/jun/2015 23:24:56 via Web

O que dá quando tenta entrar em Modo Download?

4/jun/2015 23:35:57 via Web

Nao entra em modo download eu aperto volune+ e power e n da nada ,aperto volume - e botão power tbm nem da sinal de vida simplesmente liga e fica travado na tela da lg,aquela tela inicial com a logo.cara to desesperado!

49
Conta desativada

5/jun/2015 0:24:17 via Web

Não é assim que se entra em Modo Download, para entrar em Modo Download é necessário desligar totalmente o dispositivo, conectar o usb nele, pressionar volume mais e conectar o usb no computador

5/jun/2015 0:35:56 via Web

Eu pressiono volume mais por 10 segundos e conecto no pc ele começa a baixar alguma coisa no pc ai da erro!

5/jun/2015 0:52:05 via Web

Artur Eduardo

Não é assim que se entra em Modo Download, para entrar em Modo Download é necessário desligar totalmente o dispositivo, conectar o usb nele, pressionar volume mais e conectar o usb no computador

consegui entrar no modo download ! esta normal o modo download,quais sao os procedimentos a serem feitos agora Artur! Obrigado pela força,aguardando uma resposta.!

49
Conta desativada

5/jun/2015 0:52:56 via Web

Você tem os drivers no pc? Segue esse tutorial

5/jun/2015 2:43:34 via Web

Artur Eduardo

Você tem os drivers no pc? Segue [esse][1] tutorial

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

Artur muito obrigado! Estou finalizando o dowload da rom D855P20A_00.kdz e o modelo do meu g3 e o D855 tem algum problema?
Aguardo essa resposta para finalizarmos ,a e so mais uma duvida ,no lg flash tool , eu escolho cse flash ou normal flash pois esta brikado com a rom da cyanogem 12.1.
Desde já agradeço e muito o seu apoio,gostei e muito do trabalho de vocês,inclusive sou escrito no canal do youtube ,gostei muito do tempo de resposta de voces diante a quantidade de usuários com dúvidas aqui,isso mostra que a AndroidPit trabalha com seriedade e respeito a cada usuário ,forte Abraço!

49
Conta desativada

5/jun/2015 3:44:01 via App

Christian Bispo

Artur Eduardo

Você tem os drivers no pc? Segue [esse][1] tutorial

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/630508/tutorial-recuperando-a-garantia-reinstalando-a-rom-stock-do-lg-g3-d855p

Artur muito obrigado! Estou finalizando o dowload da rom D855P20A_00.kdz e o modelo do meu g3 e o D855 tem algum problema?
Aguardo essa resposta para finalizarmos ,a e so mais uma duvida ,no lg flash tool , eu escolho cse flash ou normal flash pois esta brikado com a rom da cyanogem 12.1.
Desde já agradeço e muito o seu apoio,gostei e muito do trabalho de vocês,inclusive sou escrito no canal do youtube ,gostei muito do tempo de resposta de voces diante a quantidade de usuários com dúvidas aqui,isso mostra que a AndroidPit trabalha com seriedade e respeito a cada usuário ,forte Abraço!

A princípio não, se preferir baixe uma rom global digitando o seu IMEI no site. irá aparecer a rom recomendada. Usa o CSE Flash pois ele zera o dispsitivo e acredito que seja o mais adequado. Boa sorte!

• Posts no fórum: 4

9/jun/2015 1:20:28 via Web

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Alguma ideia de como ou porque ta acontecendo isso?

• Posts no fórum: 1.058

9/jun/2015 1:26:47 via Web

Rafael Nogueira

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Amigo isso significa que ele está em Modo Download (cool)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 4

9/jun/2015 1:40:54 via Web

Peterson Santos

Rafael Nogueira

Amigo isso significa que ele está em Modo Download (cool)

Hahahaha...pow eu vi video, imagem, e etc mostrando que aparecia uma imagem antes mostrando isso. Mas então ok, tirou um peso do meu ombro cara. Valeu :)

• Posts no fórum: 6

15/out/2015 16:16:54 via Web

Sei que o post é antigo, mas estou com um problema similar. A questão é que ao utilizar o LG Flash Tool chega um ponto em que é solicitado conectar o cabo USB. Porém o cabo já está conectado, mas não é reconhecido pelo aparelho.

O que fazer?

Obrigado

• Posts no fórum: 1

1/nov/2015 9:09:18 via Web

Christian Bispo

Nao entra em modo download eu aperto volune+ e power e n da nada ,aperto volume - e botão power tbm nem da sinal de vida simplesmente liga e fica travado na tela da lg,aquela tela inicial com a logo.cara to desesperado!

opa cara, tive esse mesmo problema essa madrugada, gostarei de saber se resolveu o seu e como

• Posts no fórum: 1

30/nov/2015 4:54:58 via Web

acredito eu parceiros q vcs n instalaram os drives da lg baixandos do proprio site da lg assim q baixarem o cel vai terminar de instalar os prorpios drives dele para ser reconhecido pelo pc!!! espero ter ajudado

• Posts no fórum: 3

2/jan/2016 1:58:11 via Web

tentei faser root no meu aparelho e ele deu pau fica uma tela preta com letras bem pequenas mas nao entra no modo dawloads mesmo apertando volume baixo e usb