LG G3 Brickado ,Não entra em modo download nem recovery!

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

9/mar/2016 21:58:49 via Web

AMIGOS!!!
MEU CELL DEU PAU FUI REINICIAR E FICA NA TELA INICIAL QUANDO LIGA E NÃO SAI DE LÁ, DEPOIS APARECE UMA INFORMAÇÃO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO "Boot Verification Fail" e "CAUSE: MISMATCH_SIG_LEN"

COMO RESOLVO ISSO...E O LED FICA PISCANDO AZUL E VERMELHO
NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD NEM FAZ HARD RESET

POR FAVOR ACUDA!
LG G3 D855P

11/mar/2016 21:56:07 via Web

Eu ja fiz tudo que fosse possivel , ja cliquei no volume por mais de 10 seg ja fiz tudo mas nao entra em modo download , preciso de actualizar o meu lg g3 para o 6.0 marshmellow por favor ajuda .. sera que e o cabo usb ?

26/mar/2016 15:26:36 via Web

Galera não sei se é aqui que posso postar,mas estou desesperado !! Atualizei meu lg g3 d855 da stock 4.4.2 para marshmallow 6.0 30b usando o lg flas tools, drivers instalados e aparentemente atualização concluída,porém, ele reinicia sem parar na tela lg good lifes e não sai disso...ele entra em download mode mas não em recovery mode,quando faço a combinação de teclas para recovery mode, vai normal, mas na hora de aparecer a tela do recovery ele volta a reiniciar...será problema na placa ou software mesmo ? O que faço ??

• Posts no fórum: 3

2/abr/2016 19:57:32 via Web

Aconteceu a mesma coisa com o meu LG G3 hoje. Atualizei para Mashmallon há um mês. Hoje, fui abrir um aplicativo, ele travou, desligou e não conseguiu reiniciar mais. Fica com o logo da LG e desliga. Entra em modo de downloads, tentei reinstalar a ROM. Instala, mas depois continua sem ligar, no mesmo problema. Não entra em recovery mode. Vocês conseguiram resolver? O que fizeram? Será que é problema de bateria? O problema persiste mesmo ligado no carregador. Pode ser o arquivo KDZ? Grato pelas orientações.

15/abr/2016 23:12:54 via Web

ESTOU COM UM G3 TBM E NAO ENTRA EM MODO DOWNLOAD,QUANDO COLOCO O CABO ELE CARREGA MAIS NAO ENTRA

19/mai/2016 7:56:04 via Web

OLa boa noite quando eu coloco o cabo usb para entrar no modo download, ele aparece uma tela preta erro , alguém pode me ajudar, o meu não estar entrando no modo download , obrigado

22/mai/2016 9:14:04 via Web

Alessandro Silva

OLa boa noite quando eu coloco o cabo usb para entrar no modo download, ele aparece uma tela preta erro , alguém pode me ajudar, o meu não estar entrando no modo download , obrigado

Boa noite Alessandro,
Parece que estamos com o mesmo problema.
Já fiz varios procedimentos e por hora nada.
Nem no modo recovery ele nao entra.
Continuarei na pesquisa e achando te digo.
O meu é lg l70 D-325f8.

Se vc descubrir a soluçao fico grato na ajuda.

Até mais!!!!!!!!!!!

• Posts no fórum: 2

7/jul/2016 19:25:35 via Web

Ola a todos , o meu não entra modo download , segurando vol+ e colocando o cabo , ou de qualquer outra forma aparece o android com a frase No command . O android morto . Alguém sabe como posso entrar no modo download já fiz wipe , e varias tentativas mais só da No command

13/jul/2016 2:52:58 via Web

boa noite amigos, quero ver se alguém tem uma solução para o meu problema.. minha prima tinha um lg l70 d325f8, ela fez root e acabou por apagar todos os arquivos do aparelho, o aparelho funcionou por alguns dias, mas repentinamente, desligou-se e não ligou mais, então ela ia jogar fora e eu pedi para me dar, desde então venho buscando alguma forma ou solução para esse problema, se tiver.. o aparelho não liga, não entra em modo download, não vibra nem nada, ao conectar ao computador, ele é identificado como Qulacomm HS-USB qdloader 9008 apenas, li sobre alguns metodos com cartão sd, mas quando coloco o cartão sd, ele liga, mas fica na tela de carregamento travado, ou fica na tela da logo da lg, ou vai pra tela rosa ( DBI ERR FATAL) e quando ele fica na tela rosa, ele conecta e desconecta sozinho varias vezes seguidas, e não da pra atualizar ee pelo flash tool, pois quando ele entra na tela rosa, ele é reconhecido das outras formas, lge androit... qualcoom emmc... usb composite device... so que fica conectando e desconectando.. então pessoal, alguem tem uma solução ? kkk

14/jul/2016 20:49:11 via Web

Então, estava com esse mesmo problema ontem! Foi então que achei esse video (https: //www. youtube.com/watch?v=1WgXuxDbmbc)
Ele está em inglês, porém não precisa seguir fielmente!
Dica: siga as instruções até a parte em que ele ensina como configurar o drive do LG no gerenciador de dispositivos, pra isso é preciso baixar os drives que ele colou na descrição do vídeo.
Outra coisa, não precisa baixar a rom stock que ele colocou disponível, nem o arquivo dll.

Seguido as instruções de instalação dos drivers, vc pode usar oLG Flashtools normalmente e reinstalar a rom stock de fabrica, que é disponibilizado no site da LG (lg-phone-firmware.com/).
Baixado a rom, é só entrar no modo download, conectando o cabo no notebook/pc e depois segurando o botão volume + e conectando o cabo no celular,
Ai vc segue os procedimentos que creio que vcs já saibam, mas caso não saibam, podem seguir esse video (https ://www. youtube.com/watch?v=rjc7UCS-MVc)

Isso resolveu meu problema!
Boa sorte a vocês.

OBS: dei espaço nos links dos videos porq o site não deixa novos usuários postarem links!

• Posts no fórum: 13

27/jul/2016 19:46:53 via Web

o celular sofreu um softbrick, nao ligava, não carregava, não estrava no recovery e nem no MODO DOWNLOAD.
Restaurei o MODO DOWNLOAD pelo SmartBootDiagv1.3.1

agora quando conecto por MODO DOWNLOAD e carrego o flashtoll com a stock room. a aplicativo diz que estou sem conexão com celular, ele sai do MODO DOWNLOAD do nada.

será porque o drivers estão aparecendo como RELINK HSUSB QDLOADER USB 9008(comXX) ao invés de LGandroidnet USB SERIAL PORT (comXX) ???

• Posts no fórum: 13

7/ago/2016 5:54:17 via Web

Igo Natália Thiago Shimada

erro no flashtooll na parte S/W UPGRADE chega somente a 4%.

alguem me ajude

SERÁ QUE A PLACA QUEIMOU?

NÃO ENTRA EM MODO DOWNLOAD, SEM RECOVERY, NÃO CARREGA BATERIA, E O GERENCIADOR DE DISPOSITIVO DO WINDOWS NÃO RECONHECE QUALQUER DISPOSITIVO....

2/set/2016 3:16:46 via Web

Oi Gostaria de saber como vc fez o meu lg prime plus nao ta sendo reconhecido pelo pc coloquei a rom aosp
pc nao reconhece a usb ele nao liga me ajuda ai mano porfavor

• Posts no fórum: 58

2/set/2016 23:49:46 via App

Rafael Nogueira

Cara não consigo de forma nenhuma entrar no modo download, seguro o Volume + e ligo o cabo usb e sempre vai pra tela: Firmware Update. Do not unplug the USB connection until process is complete.

Alguma ideia de como ou porque ta acontecendo isso?

Parabéns! Conseguiu entrar em Modo Download!!!

• Posts no fórum: 7

4/set/2016 16:10:53 via Web

Estou com um Lg g3 D918 aqui de um colega, e quando tento dar hard reset nele aparece algo em chinês, coreano n sei, já apertei em todos e não consegui formatar ele. Alguém tem alguma dica?