ASUS Zenfone 5 — Zenfone não liga após atualização - Lollipop

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

21/jan/2016 20:35:07 via Web

como você conseguiu resolver???? o meu fica o logo do usb quando conecto no pc, porem não reconhece, fica fazendo aquele barulho de conectado e desconectado, fica uma barrinha branca em baixo e depois vermelha e fica reiniciando. E não consigo entrar no modo recovery porque a tela fica preta e ele desliga. Se eu tento ligar normal ele aparece bem rapido o logo da asus e do usb e desliga

• Posts no fórum: 3

4/fev/2016 19:08:58 via Web

Amigos. conseguiram alguma forma de resolver o problema do zenfone parado na tela USB? se sim por favor posta aqui.

• Posts no fórum: 1

15/fev/2016 21:21:15 via Web

estou com mesmo problema de logo usb, o pior é que nao da recovery. se conseguir me ajuda aqui por favor

1/mar/2016 13:33:08 via Web

Fui tentar atualizar e a apareceu "nenhum comando", depois de um tempo desliguei o celular e quando tento ligar ele vibra e aparece logo do cabo usb (obs: sempre que tento ligar aparece a logo do usb) e só. Enfim queria saber como você fez para ele iniciar novamente, ou se você apenas deixou ele com tela preta e esperou por algum tempo (se poder dizer + - o tempo), desde já agradeço.?

• Posts no fórum: 2

29/mar/2016 21:32:07 via Web

se eu conectar o celular no carregador enquanto ele estiver nessa de logo do usb sera ki ele carrega?
eu comecei a atualizar com o celular em 17% , n sei se ele carrega ou se gasta mta bateria

28/abr/2016 21:16:59 via Web

AMIGO, vi seu Post sobre o Zenfone 6! estou com o mesmo problema hj em 2016, vc conseguir resolver? Caso tenha conseguido , por favor me mande umas informações, obrigado!

28/abr/2016 21:27:32 via Web

AMIGO COMO VC CONSEGUIO RESOLVER O PROBLEMA DO SEU ZENFONE. ? O meu está na mesma situação da tela USB e reiniciando , aguardo notícias Abraços!

8/ago/2016 19:36:21 via Web

tenho um zenfone 5 fui atualizar e nao liga mais aparece a imagem de usb, ja apertei o botao de ligar e o de volume junto so que nao acontece nada oq eu fasso????

10/set/2016 18:39:47 via Web

Olá por favor vc pode me ajudar estou com o mesmo problema e nao vi ngm postar a resposta... o meu fica parado na tela USB e o pc nao reconhece.

Desesperada

9/nov/2016 19:05:39 via Web

Olá, eu sou técnico e chegou um Zenfone com esse problema aqui, isso ocorre devido baixa carga na bateria, provavelmente ficou com menos carga que o suficiente para ligar.

Voce vai precisar de um carregador mais potente, com no mínimo uns 2 amperes pra bateria recarregar, ou pode levar a um técnico pra ele dar o famoso "choque" que seria carregar a bateria diretamente com uma fonte de bancada!

Abraços!