Google Nexus 5 — [AJUDA] Android M no Nexus 5

  • Respostas:10
Bira
  • Posts no fórum: 9

10/06/2015, 07:39:54 via App

Tentei instalar a versão de testes no meu Nexus 5, fiz o desbloqueio do bootloader, extrai os arquivos nas pastas certas, instalei drive e tudo mais, mesmo processo que eu fiz quando saiu o L, só que com o L deu certo. Já com o M está ocorrendo isso:

archive does not contain 'boot.sig'
archive does not contain 'recovery.sig'
error: uptade package missing system.img

Como resolver?

— alterado em 10/06/2015, 07:40:37

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

10/06/2015, 21:35:08 via Web

Bira

Tentei instalar a versão de testes no meu Nexus 5, fiz o desbloqueio do bootloader, extrai os arquivos nas pastas certas, instalei drive e tudo mais, mesmo processo que eu fiz quando saiu o L, só que com o L deu certo. Já com o M está ocorrendo isso:

archive does not contain 'boot.sig'
archive does not contain 'recovery.sig'
error: uptade package missing system.img

Como resolver?

Eu estou tendo o mesmo problema e também ainda não descobri como resolver. A Rom que você está usando é customizada? Eu tentei instalar uma versão stock da 5.1 e deu o mesmo erro depois de ter tentado instalar a M. Caso consiga posta aqui o método que você usou. Eu estava pensando em formatar o celular por completo, inclusive o sistema e depois instalar o stock no celular vazio, mas estou preocupado de continuar dando o mesmo erro e ficar sem celular.

Responder
Bira
  • Posts no fórum: 9

10/06/2015, 22:29:51 via App

eu usei o tutorial do Androidpit, na verdade nem explica direito onde tem que descompactar os arquivos, mas eu entendi pq já fiz o mesmo procedimento com o L que pelo que percebi é o mesmo tutorial, só muda o link da ROM, que não é a L é a M. estou baixando diretamente da página d desenvolvedores da google.

método: https://www.nextpit.com.br/imagens-de-fabrica-android-m-nexus-5

Responder
Bira
  • Posts no fórum: 9

10/06/2015, 22:32:08 via App

se eu conseguir algum progresso eu posto aqui.

Responder
Bira
  • Posts no fórum: 9

11/06/2015, 02:54:37 via App

massa, QQ coisa vamos se falando

Responder
Jonathan L.
  • Posts no fórum: 158

11/06/2015, 04:10:33 via Web

O tutorial que o sérgio postou funciona muito bem, consegui instalar já. Muito obrigado!

Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho

Responder
Bira
  • Posts no fórum: 9

16/06/2015, 14:44:18 via App

vou tentar esse ai pra ver se consigo.

Responder
Bira
  • Posts no fórum: 9

16/06/2015, 20:25:19 via App

não consegui, mesmo erro, tentei outros tb e nada.

Responder