Motorola Moto G — [Questão] ROM COM HEADS UP QUE ABRA EM JANELA FLUTUANTE

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 35

11/jun/2015 5:38:41 via Web

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

• Posts no fórum: 3.265

11/jun/2015 16:29:50 via App

Seria bem legal, alias, era melhor se existisse algum app que fizesse isso, ou mesmo um modulo do Xposed. Exemplo, chegava a notificação, e quando clicado ou deslizado para baixo para ver a mensagem, abriria meio que um lugar pra responder pelo pop up da mensagem mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 1.103

12/jun/2015 1:17:34 via App

André Felippe Heiler

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

— alterado em 12/jun/2015 1:18:04

• Posts no fórum: 511

12/jun/2015 1:20:56 via App

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up

• Posts no fórum: 35

12/jun/2015 6:07:33 via Web

Yuri Mendes

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Valeu!!

Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up

isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função

• Posts no fórum: 511

12/jun/2015 6:15:57 via App

André Felippe Heiler

Yuri Mendes

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Valeu!!

isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função

Já testou a PA lollipop? pode ser que tenha a função ainda não testei a PA no lollipop