Motorola Moto G — [XT1033] Socorro ajudem por favor :(

  • Respostas:2
Joordy Correa
  • Posts no fórum: 2

13/06/2015, 23:39:03 via Web

Meu problema é o seguinte, até ontem dia 12/06/2015 meu celular estava normal, quando foi hoje pela manhã ele ligou passou do logo da motorola ai começou a animação que tem daquele outro logo e tal até ai tudo OK, porem logo depois da animação dele fica com a tela preta mais porem acesa e não sai disso já tentei re-instalar a rom já tentei instalar uma recovery personalizada e não tive sucesso em ambos procedimentos, resumindo dispositivo está travado nisso até agora não sei oque pode ser, alguém aqui já teve problemas parecidos e conseguiu arrumar ?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

14/06/2015, 01:34:36 via App

Joordy Correa

Meu problema é o seguinte, até ontem dia 12/06/2015 meu celular estava normal, quando foi hoje pela manhã ele ligou passou do logo da motorola ai começou a animação que tem daquele outro logo e tal até ai tudo OK, porem logo depois da animação dele fica com a tela preta mais porem acesa e não sai disso já tentei re-instalar a rom já tentei instalar uma recovery personalizada e não tive sucesso em ambos procedimentos, resumindo dispositivo está travado nisso até agora não sei oque pode ser, alguém aqui já teve problemas parecidos e conseguiu arrumar ?

Tem tópico sobre isso aqui. Procura lá e dá uma olhada.

Responder
Joordy Correa
  • Posts no fórum: 2

14/06/2015, 07:33:58 via Web

ronaldo ramos

Tem tópico sobre isso aqui. Procura lá e dá uma olhada.

Vou dar uma olhada no forum vai ser dificil de achar alguma coisa com tanto topico mais vou tentar ! vlw estou mt triste quero meu aparelho de volta :/

Responder