ASUS Zenfone 5 — Quebreio botão de liga/desliga zenfone 5

• Respostas:9
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

14/jun/2015 23:30:59 via Web

Boa noite!
Meu zenfone caiu no chão faz umas 2 semanas... quebrou o botão de ligar/desliga (nao funicona nem tirando a capinha de trás), eu estava usando normalmente com um software que colocava o botão de liga/ desliga no de volume, só que hoje acabou a bateria dele e eu nao consigo ligar. Tem algum outro modo de o ligar?
Obrigado!

• Posts no fórum: 272

9/out/2015 17:33:30 via Web

Guilherme Fortunato

Boa noite!
Meu zenfone caiu no chão faz umas 2 semanas... quebrou o botão de ligar/desliga (nao funicona nem tirando a capinha de trás), eu estava usando normalmente com um software que colocava o botão de liga/ desliga no de volume, só que hoje acabou a bateria dele e eu nao consigo ligar. Tem algum outro modo de o ligar?
Obrigado!

Vc pode utilizar um papel de folha grossa e com cuidado colocar bem no local do botão,serve plástico,só tome cuidado para que ele não force muito.
Agora se não foi o botão plástico externo e sim o conector físico interno..Se esta na garantia,acione,porém esta claro que parece ser mal uso,então provavelmente não cobrirá,boa sorte e um abraço.

— alterado em 9/out/2015 17:34:22

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 1

17/set/2016 17:14:01 via Web

Vá em CONFIGURAÇÕES / BLOQUEIO DE TELA / CÂMERA INSTANTÂNEA e ative.
Para ligar o telefone:
Aperte duas vezes seguidas o botão VOLUME+ e ele vai ligar a câmera, ai você aperta VOLTAR ( aquela setinha curva que fica no canto inferior esquerdo da tela ). Pronto você estará na tela inicial. Para desligar é só esperar o tempo que você programou e a tela desliga sozinha.