Motorola Moto Maxx — Problema Ligação

  • Respostas:7
Thiago Melo
  • Posts no fórum: 8

16/06/2015, 00:38:13 via Web

Senhores, estou tendo problemas de ligação com o moto maxx, a ligação corta muito, a pessoa me ouve, mas eu nao consigo, um simples teste pro 1050, gera isso, eu uso nextel, o aparelho nao é da nextel, comprei na fast shop, eu troquei a rom, coloquei o android 4.4.4, alguem sabe oque pode ter acontecido?

Responder
Thiago Melo
  • Posts no fórum: 8

17/06/2015, 17:10:59 via Web

percebi que as ligações ficam ruims ao ligar o wifi, se eu desligo, ficam normal, alguem ja passou por isso?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

17/06/2015, 18:01:19 via App

Leve a para assistência! Isso não é software, pode ser hardware!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Thiago Melo
  • Posts no fórum: 8

17/06/2015, 18:36:12 via Web

é entao, o meu ta desbloqueado o root, ja era garantia neh?

Responder
Thiago Melo
  • Posts no fórum: 8

17/06/2015, 19:09:08 via Web

sabe oque acabei descobrindo? a ligação fica horrivel, se o 3g da nextel for desligado... na wifi automaticamente desliga o 3g, será que é hardware?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

18/06/2015, 01:55:05 via App

VC terá garantia independente do bootloader desbloqueado, agora se tiver com o root não terá a garantia, e se desfizer o root e o software tiver como modificado na tela de fastboot VC não terá garantia! VC só terá garantia se o software tiver como OFFICIAL!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Bruno Carream
  • Posts no fórum: 1

18/08/2015, 23:41:06 via Web

Boa tarde Thiago,
Adquiri um moto Maxx a poucotem, o android é 5.0.2 e tem o mesmo problema de ficar cortando a ligação, mas corta apenas eu que ouço, quem me ouve do outro lado da linha fica normal.
Fiz o teste que você citou e de fato ao desligar o WIFI isso se normaliza.
Creio que seja problema de software, vou até uma assistência técnica e aviso o resultado
Abraços

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/08/2015, 05:26:42 via Web

Joao Paulo Leite

VC terá garantia independente do bootloader desbloqueado, agora se tiver com o root não terá a garantia, e se desfizer o root e o software tiver como modificado na tela de fastboot VC não terá garantia! VC só terá garantia se o software tiver como OFFICIAL!

tem algum lugar que diga isso ou alguma referencia das assistencias. pois no site ta assim:

You have only yourself to blame. Unless you have a Developer Edition device, once you get the unlock code, your device is no longer covered by the Motorola warranty; in other words, please don't blame us if things go wrong, even if they appear unrelated to unlocking the bootloader.

resumindo, uma vez que você pega o código de desbloqueio já era ou seja não adianta nem pegar o código e não usar pegou já era.

Eu digo isso pois já tive problema com outro aparelho motorola, e em conversa com o chat eles me pediram um email com o comando fastboot getvar all o que lista a config do bootloader e mostra se não esta desbloqueado.

Só depois deste email que foi autorizada a troca do meu aparelho pela assistência mandei e depois me devolveram outro.

E na teoria é possivel ter bootloader desbloqueado ter feito root e depois instalar uma ROM XML fazer todo processo e ter o OFFICIAL no bootloader.

Eu não testei mas se volta o OFFICIAL, mas é possível sim ter todas imagens e o sistema original menos o bootloader status code.

alguém já testou isso se volta??? outra hora vou fazer pra ver... (cool)

— alterado em 23/08/2015, 05:28:12

Responder